Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 11, 2010 10:45 pm
Imagem

Se você faz parte do Hertz #1 Club Gold terá algumas vantagens ao alugar seu carro na Hertz do aeroporto de Miami (ou em qualquer aeroporto que ofereça o serviço gold). O procedimento inicial é o mesmo para qualquer pessoa e está descrito aqui.

Após chegar ao terminal, você deverá descer para o nível três. Sim, você deve descer, pois você chega no terminal cuja entrada é no nível 4.

Após descer, você irá sair do saguão e verá a loja do Hertz #1 Club Gold.

Imagem

Vá até o telão e procure seu nome.

Imagem

Neste telão, ao lado do seu nome, haverá um número. Esse é o número da vaga onde está seu carro. Basta ir até ele, pegar a chave que estará lá dentro e ir embora.
O contrato deverá estar pendurado no espelho interno. Caso não esteja, você deverá ir na loja solicitá-lo.

Imagem

O processo é simples e não dura mais do que 5 minutos. Na saída você só precisará apresentar sua CHN e o contrato para ser liberado.

Provavelmente a atendente lhe fará duas perguntas:

- O tanque está cheio? Confira e responda.
- Você irá devolver o carro com tanque cheio? Decida e responda. É mais vantagem devolver o carro com o tanque cheio, pois nos postos a gasolina é mais barata. Se você prefere comodidade, faça a opção por devolver o tanque em qualquer nível.

Onde alugar um carro?

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kkndbr Mensagens: 21
Ter Dez 28, 2010 11:37 pm
Fantastico ! com fotos e tudo ! eu tinha essa duvida em saber como pegar o carro na hertz gold de miami :D

tks :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 29, 2010 1:41 am
É muito rápido e prático. Principalmente depois de uma viagem de pelo menos 8 horas... ter o carro te esperando, sem burocracia, é muito bom! :)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Jan 25, 2011 9:21 pm
há algum problema na retirada do carro se eu não souber falar inglês?..obrigado..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 25, 2011 9:28 pm
Pelo Hertz #1 Club Gold você só precisará responder as duas perguntas informadas, mais nada. É bem simples.
Para quem não tem é necessário falar mais o inglês. Mas sempre há funcionários que falam espanhol em Miami.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Jan 25, 2011 9:32 pm
valeu Gabriel, ainda bem que tenho o Club Gold, esse é mais um ótimo benefício que o THE PLATINUM CARD nos dá...abraço..

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 01, 2011 10:12 am
Gabriel, por gentileza, me informe se você teve descontos realmente sendo do Club Gold, e se puder nos passar, qual o valor de locação que pagou?? Quero uma SUV.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 01, 2011 12:34 pm
Tenho desconto de 20% pelo The Platinum Card.
Não costumo pegar SUV pelo custo/benefício normalmente não ser bom. Gosto de carros híbridos.

Como membro Gold acho que não existe desconto, apenas promoções diferenciadas.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 01, 2011 10:46 pm
:oops: "carros híbridos"?!? Ui! :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 01, 2011 10:49 pm
É, bateria e gasolina. São bem econômicos e ótimos para dirigir.

Gosto muito do Toyota Prius. Existem alguns SUV's que são híbridos também!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio