Relato: Hertz em Lyon - França

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Seg Jun 06, 2011 9:39 pm
Hertz em Lyon - França

Em 2008 viajei com meu esposo para a Lyon e de lá iríamos para Genebra e Chamonix. Reservei um carro pela Hertz com GPS por apenas 42 euros, usando desconto da Fidelidade da Air France, que ainda incluia kilometragem livre e seguros.

No dia de pegar o carro, o modelo que eu havia solicitado não estava disponivel (peugeot 207), então eles me entregariam um Corsa e me cobrariam preço maior pelo GPS, já que eu entregaria o mesmo em outra loja da MESMA CIDADE, ficando no valor de 85 euros! Como não tava a fim de discutir em francês até porque não falo NADA e o cara não tinha jeito de que ia querer conversar em inglês. Falei que iria comprar um GPS e que voltava em 20 minutos (O GPS custava 140 euros mais iria ser meu).

Quando retornei o Peugeot apareceu!

Apesar dessa pequena confusão, o aluguel transcorreu em maiores problemas. A devolução no aeroporto foi rápida.

Com essa boa experiência, sempre procuro alugar carro com eles aqui no Brasil.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 06, 2011 9:58 pm
Eu só uso e recomendo a Hertz, mesmo que seja um pouco mais caro. Os carros são novos, o atendimento é muito bom e o programa de fidelidade deles é excelente!

Obrigado pelo relato!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 06, 2011 10:05 pm
Eu acho a Hertz ótima , principalmente nos USA.
Mas na Europa prefiro a Avis pois não raramente eles não tem o carro escolhido e ganho upgrade para classe superior. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 06, 2011 10:10 pm
Na Hertz de Lisboa eu ganhei upgrade agora em março... e para um carro que era primeira locação! :D
Quando se aluga um carro de categoria popular as chances de upgrades são maiores.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio