Hertz #1 Club Gold: Como retirar o carro na Filadélfia

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 10, 2011 12:29 am
Hertz #1 Club Gold: Como retirar o carro na Filadélfia

Se você faz parte do Hertz #1 Club Gold terá algumas vantagens ao alugar seu carro na Hertz do Aeroporto da Filadélfia (ou em qualquer aeroporto que ofereça o serviço Gold).

Após pegar suas malas você deverá sair do terminal. Repare na foto abaixo.

Imagem

Basta sair e se dirigir até a placa com o número 2, pois é lá que o ônibus próprio da Hertz irá lhe buscar. Esse ônibus passa o tempo todo. Dificilmente você irá esperar mais do que 10 minutos. Nós esperamos apenas 5 minutos.

Imagem

O ônibus da Hertz era o maior e melhor. O das outras empresas eram pequenos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dentro havia mapas locais e muito espaço. Ponto negativo apenas para o motorista, que não se ofereceu para ajudar em nada.

O trajeto até a loja da Hertz dura menos de 10 minutos. Chegando lá haverão duas paradas: Uma para membros Gold e outra para membros comuns. Os membros Gold ficam na primeira parada.

Imagem

Ao descer basta procurar seu nome no telão. Ele irá aparecer junto com um número, que é a vaga onde está seu carro. Basta ir até lá, conferir se o contrato está dentro do carro, guardar as malas e partir.

Imagem

Imagem

Imagem

O carro da nossa reserva era um Versa (equivalente ao Tiida no Brasil), mas recebemos um Chevrolet HHR. Tivemos um upgrade gratuito da categoria compacta para a intermediária.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrar no carro nos deparamos com o GPS Neverlost. Não havíamos solicitado, mas o funcionário avisou que era uma cortesia e não seria cobrado.

Imagem

Ao sair, apresentamos a CNH e o contrato e fomos liberados.

Imagem

Todo esse processo, se não houver nenhum problema, dura em torno de 5 minutos. Rápido e fácil!

Ligue o GPS e acelere rumo ao seu hotel.

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 26, 2011 10:51 am
Retiramos ontem outro carro na Hertz da Filadélfia. O processo foi o mesmo, mas o carro era um Chevrolet Cruise, sem o Plate Pass (que é o mesmo que o SunPass). Como isso atrasaria o deslocamento, não aceitamos e pedimos outro carro. Ofereceram o HHR, que já havíamos alugado, então recusamos. Pegamos então um Toyota Corolla 2011, com 6 mil milhas, Plate Pass e NeverLost.

Ofereceram também um upgrade pago para um SUV. Mas o custo seria de U$120 para apenas 4 dias, então achamos que não era válido e recusamos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 29, 2011 5:43 pm
Hoje fomos devolver o carro no Aeroporto da Filadélfia. Chegamos e, antes de tirarmos as malas, o funcionário disse que como eram muitas (4 grandes) ele pediria a outro funcionário da Hertz para nos levar, em nosso carro, ao terminal. Em menos de 5 minutos saímos de lá com o funcionário da Hertz dirigindo e em menos de 3 minutos estávamos na porta do Curbside check-in da American Airlines. O funcionário ainda retirou a mala e nos ajudou.

Esse serviço está começando aos poucos no aeroportos americanos. Não poderíamos ter gostado mais, pois caso não houvesse isso teríamos que tirar as malas do carro, levar para o ônibus, guardá-las, tirar no ônibus, levar pro check-in e finalmente despachar. O processo assim foi muito mais simples!

Por isso nós SEMPRE recomendamos a Hertz. É uma empresa realmente diferenciada!

karineaguiar Mensagens: 9
Sex Set 30, 2011 10:12 am
Amei o serviço Gold! Chegamos na Filadélfia e tinha uma fila gigantesca no atendimento normal.Tivemos preferencia e pegamos um carro superior gratuitamente e ainda poupamos um tempão. Na volta também nos levaram no nosso carro até a área de embarque.Muito bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2011 10:52 am
karineaguiar,

Movi sua mensagem para o tópico correto! :)
O serviço na Filadélfia é muito bom!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Out 14, 2014 9:28 pm
Bem feinho mesmo! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio