Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
limals Mensagens: 53
Sáb Abr 23, 2011 10:14 pm
Consegui me inscrever com sucesso!! Eles não vão me cobrar 60 USD após 1 ano?

abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 23, 2011 10:32 pm
Não, limals. E você não precisa ter um cartão de crédito associado a sua conta.
Sugerimos que você use os serviços. Se no próximo ano não for renovado e você tiver gostado, poderá pagar por ele.

Para quem viaja com frequência e gosta de um serviço vip e diferenciado, vale a pena mesmo tendo que pagar.

karineaguiar Mensagens: 9
Sáb Jul 09, 2011 5:54 pm
Também me inscrevi.Agora,ao finalizar minha primeira reserva,já logada no Club Gold, me foi informado que o serviço gold não estaria disponível e que tenho que retirar o carro no balcão (aeroporto da Filadélfia). A tarifa que reservei foi de uma oferta do site,será que por isso me negaram o serviço Gold? Confesso que não entendi... :?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 09, 2011 6:01 pm
Há algo errado. Na Filadélfia existe o balcão Gold.
Leia mais sobre o assunto aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=176&t=1674" onclick="window.open(this.href);return false;

Verifique se você realmente está cadastrada com o nível Gold. Caso esteja, tente realizar a reserva novamente.

karineaguiar Mensagens: 9
Sáb Jul 09, 2011 7:04 pm
Acabei de ligar para a Hertz e me informaram que preciso validar o meu cartão Club Gold na primeira locação.A partir daí não preciso mais ir no balcão. Fiz minha inscrição dia 13 de junho e meu cartão ainda não chegou.Não sei se costuma demorar mesmo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 09, 2011 7:09 pm
Não lembro quanto tempo o meu demorou, mas nunca precisei validá-lo.
Mas, como vem do exterior, espere pelo menos 1 mês.

robertapmartins Mensagens: 29
Qua Ago 03, 2011 1:27 pm
Boa tarde.
A informação que eu tive foi que o cartão deve ser validado no balcão Gold na primeira locação com o Club Gold.
Semana que vem eu vou retirar o carro em Orlando e testar o serviço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 03, 2011 2:50 pm
Roberta,

Todos estão falando isso, então parece ser mesmo o procedimento. Comigo foi diferente, pois meu cartão de crédito já me dá esse benefício.
Depois conte para nós o resultado!

paulotze Mensagens: 199
Qui Ago 18, 2011 6:46 pm
BOM !!! Já inscrito !!1

freis Mensagens: 2
Seg Ago 22, 2011 6:51 pm
Administrador, minha reserva já foi feita pelo Expedia. Ao saber de tua dica, fiz a inscrição no Hertz#1Gold. Mesmo não tendo reservado como Gold, posso ser atendido no espaço Gold? Desde já agradeço, Abraço!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio