Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize US$60

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
fernandohrosa Mensagens: 105
Ter Fev 28, 2012 3:03 pm
Uma dúvida Gabriel. Vim parar aqui por que vi a promoção do Itaucard Personnalité - https://www.itaupersonnalite.com.br/experiencia/viagens.jsp#hertz" onclick="window.open(this.href);return false;:
HERTZ #1 CLUB GOLD
Que tal alugar um carro sem enfrentar longas filas e burocracia? Com Hertz #1 Club Gold, você chega ao seu destino muito mais rápido: em 40 aeroportos não é necessário passar pelo balcão³ e em mais de 1.000 lojas basta dirigir-se ao balcão Gold, apresentar a carteira de habilitação e retirar as chaves.
Ao aderir ao programa, cliente Personnalité conta com isenção vitalícia da anuidade de US$ 60. (Clique aqui - https://fdv.im/LinkCarroNovo/itau/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;)
A isenção vitalícia da taxa me pareceu bem interessante e fiz o cadastro. Porém fiquei com uma dúvida: os benefícios do Club Gold só existem fora do país (principalmente nos EUA e Canada), é isso mesmo? Ou há algum benefício para locações no Brasil também?

Fernando H Rosa
http://www.fernandohrosa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; / http://www.feferraz.net" onclick="window.open(this.href);return false; - Estatística, Matemática e Computação
AprendaAlemao.net - Seu ponto de partida para melhorar seu Alemão!
twitter: @fhrosa
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 28, 2012 3:14 pm
Depende. No Brasil eles estão começando a oferecer o serviço. Em outros locais, como Caribe, não há balcão gold, mas você pode receber os benefícios. Em Curaçao, ano passado, ganhei um upgrade graças ao nível.

O site cita: Imagine alugar um carro sem enfrentar longas filas, sem burocracia e sem lentidão. O Hertz #1 Club Gold leva você ao seu destino nos EUA, Canadá, Porto Rico, Europa, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul muito mais rápido.

Nos Estados Unidos e Europa o serviço funciona muito bem. Vale lembrar que há níveis diferentes de Gold e este oferecido é o mais simples. Quanto mais locações ao ano você tiver, maiores as chances de mudar de nível e melhorar esses benefícios.

danimorgs Mensagens: 2
Seg Mar 19, 2012 10:31 pm
Boa noite, Gabriel.

Acompanho sempre o site e, inclusive, planejo minhas viagens utilizando bastante as dicas daqui. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Minha dúvida é a seguinte: cadastrei-me no Hertz #1 Club Gold e estou tentando efetuar uma reserva vinculada à minha conta para retirada do carro em Orlando agora em maio/2012. Porém, ao finalizar a referida reserva, aparece a seguinte mensagem: SERVIÇO GOLD NÃO ESTÁ CONFIRMADO. Liguei no 0800 para maiores informações e não tive muito sucesso. O atendente apenas me explicou que a reserva não está vinculada pelo fato de eu não ter escolhido os EUA como país participante do serviço e que era só eu fazer uma simples alteração no perfil. A pergunta é: onde eu encontro isso? Procurei e não achei. O atendente também não soube instruir. Enfim, se puder ajudar, agradeço e muito.

danimorgs Mensagens: 2
Seg Mar 19, 2012 10:44 pm
Apenas complementando a dúvida que acabei de postar acima, lendo o tópico e os relatos dos leitores, parece que o serviço GOLD ainda não está confirmado pelo fato de ter feito a primeira reserva agora. Terei que ir, primeiro, ao balcão da Hertz para confirmar meus dados. E aí eu pergunto: vou ao balcão Club Gold? Ou devo ir ao balcão "comum"?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 21, 2012 5:13 pm
Vá direto ao balcão Gold. Após essa primeira locação seus dados serão conferidos e validados.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Seg Mar 26, 2012 12:08 am
Pessoal, blz?

Só uma dúvida, comecei a fazer o cadastro e tals mas é obrigado a colocar os dados do cartão de crédito, até aí tudo bem. Acontece que o que não ficou claro para mim é se a isenção dos US$60 é só para o primeiro ano ou por tempo indeterminado?
Pergunto isso pois, se ano que vem a Hertz decidir cobrar pelo programa não me avisará e debitará do meu cartão, e eu digo isso pois uma vez me inscrevi em um serviço no Amazon, com isenção promocional, e no ano seguinte task! Cobraram o valor de anuidade, daí tive que mandar e-mail, debater etc etc até que cancelassem e depois devolvessem o dinheiro.
Vou viajar agora em Agosto, ainda não fechei o aluguel do carro e me cadastrar no serviço seria interessante, porém não tenho uma frequência que me permita pagar pelo serviço pois para mim o custo benefício não será interessante. Vou para Los Angeles, nem sei se lá tem balcão Gold também.

Se por ventura depois que eu voltar de viagem, quiser cancelar o cadastro é fácil?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 26, 2012 12:17 am
Sim, é fácil. O cartão de crédito é fundamental, pois a alma do serviço é você poder alugar um carro sem precisar interagir com o balcão. Apenas com seu cartão cadastrado isso é possível.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Seg Mar 26, 2012 12:26 am
Claro, mas a questão é começar a debitar a bagaça depois e ter aquela dor de cabeça para cancelar e os caras reembolsarem .... mas to vendo que a galera se cadastrou de boa né? Pelo que ví também já faz um tempinho que a adesão está gratuita, ou estou enganado??

Além da comodidade do atendimento, há valores diferenciados para locação? É possível escolher o carro a ser alugado? O processo de cancelamento da adesão, se eu quiser cancelar depois, é feito pelo próprio site?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 26, 2012 12:55 am
Acho que desde 2010 dou esta dica aqui. Nunca ouvi reclamações.

Não há desconto para associados. São apenas benefícios. É possível escolher o carro sim. Você receberá o melhor carro disponível, mas pode trocá-lo. Eu acabo sempre trocando para variar os modelos.

O processo é todo on-line. Acho o site da Hertz muito bom.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Qui Abr 12, 2012 11:48 pm
Me cadastrei no programa... até agora não recebi nada alem de um e-mail, sem contar que os preços não ajudam.... o Corolla tá ficando 280 dolares a mais do que na Alamo, sendo que na Alamo é all inclusive + primeiro tanque.... na Hertz só o CDW.... ai fica difícil...





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio