Classes e carros disponíveis na frota da Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
RenatoTodorov20526 Mensagens: 2
Sáb Jul 11, 2015 8:09 pm
Olá pessoal, tudo bem?

Essa é minha primeira mensagem nesse fórum que encontrei por acaso pesquisando sobre locação de carros e já me foi extremamente útil, parabéns a todos!

Tenho duas dúvidas:

Vou alugar um carro em Frankfurt pra ir até Berlin na semana que vem, já reservei o carro pelo site porém sem seguro, pego num dia e devolvo no outro.

A primeira e mais importante dúvida: Não tenho VISA Gold e fiquei com medo dos relatos acima sobre cobranças abusivas de riscos etc. Que tipo de seguro devo pegar da Hertz pra evitar isso? O CDW ou LDW? Ou os dois? Alguém tem idéia do custo deles?

A segunda dúvida, essa foi a classe que eu aluguei:

- Grande, 4 ou 5 Portas, Automático, Ar-condic (Grupo I) FDAR (I) Mercedes C-Class Aut. - GPS ou similar

Alguém sabe o que pode vir além do Classe C? No site da Hertz não tem nenhuma informação sobre isso. Além disso, a Hertz na Alemanha costuma ter carros do ano? Se fosse o modelo W205 eu ficaria muito feliz mas esse me parece muito mais um modelo da classe Privilege do que da classe Grande.

Muito obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 11, 2015 8:17 pm
Olá RenatoTodorov,

CDW e LDW são a mesma coisa. Infelizmente temos poucos relatos da Hertz na Alemanha sobre as categorias e carros disponíveis.

Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

RenatoTodorov20526 Mensagens: 2
Sáb Jul 11, 2015 8:20 pm
Opa, obrigado pela informação e desculpe pela noobisse.

Assim que possível eu volto pra fazer o relato então sobre essa locação na Hertz da Alemanha. Espero realmente pegar um belo Mercedes pra curtir essa pernada entre Frankfurt e Berlin.

kiofera Mensagens: 51
Qui Jul 16, 2015 1:35 pm
Reservei a categoria Luxury I LCAR em Las Vegas.

Qual modelo me espera hein?? Se eu puder escolher, qual vcs recomendam dessa classe?

marcelo2097814382 Mensagens: 1
Qui Ago 06, 2015 9:08 am
Bom dia. Fiz uma reserva pela Hertz para retirar em San Diego e devolver em Las Vegas em setembro. Sempre aluguei carro pela Alamo pois tive boas experiencias. Mas como a cotação da Alamo ficou muito cara nesta situação, optei pela Hertz. A melhor cotação custo x beneficio foi para o carro/categoria abaixo:

Car Description:
PCAR G CHEVROLET IMPALA OR SIMILAR

Alguém já alugou carro desta categoria? Os carros são novos? Normalmente opto por uma SUV mas neste caso o preço da categoria acima ficou consideravelmente mais baixo para uma locação de 9 dias.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Ago 06, 2015 9:16 am
Sim já aluguei. Não gosto do Impala, as duas vezes que peguei estavam bem rodados. Acho que não é um carro mais confortável para viagens.

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Ago 27, 2015 3:22 pm
pessoal fiz uma reserva na hertz categoria star u convertible (chrysler 200 ou similar) , quando fiz a reserva pensei que era a mesma categoria do mustang. liguei hj para a hertz e me falaram que o mustang é de uma categoria diferente, alguem já teve esse problema???

kiofera Mensagens: 51
Qua Out 21, 2015 6:17 am
Reservei uma mini van e recebi uma GMC YUKON, novinha, em Vegas. Fantástica.

Na nossa outra reserva, peguei um Chrysler 300 com apenas 200 milhas rodadas.

uvfsf Mensagens: 111
Sex Dez 11, 2015 12:52 pm
Dentre os modelos da categoria SFAR quais os atualmente disponíveis no aeroporto de Miami ?

WD/AWD 5 Passenger Standard SUV (L, SFAR)
Dodge Journey (AWD)
Chevrolet Equinox
Ford Edge
Hyundai Santa Fe
Jeep Grand Cherokee
Mitsubishi Endeavor
Nissan Xterra
Toyota 4Runner
Toyota Highlander





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio