Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 14, 2012 10:48 am
Algumas tarifas permitem e outras não. Se permite, você faz por telefone. Mas o pagamento antecipado vai contra o objetivo do programa, que é rapidez. Você precisa entregar o voucher, então vai precisar ir até a loja.

Visitor Mensagens: 45
Ter Ago 21, 2012 12:47 pm
Estou tentando fazer uma locação pela Hertz com inclusão de seguros. Fiz uma cotação para um Chevrolet Equinox, como gold member, utilizando o código informado aqui no fórum. Com todas as taxas, incluindo as do aeroporto, e taxa para motoristas jovens, ficou em 1084,63 dólares, por 7 dias. Por outro lado, cotando no site hertz-international, sem me logar, existe a taxa all-inclusive, que se não me engano só não tem o adicional para jovens, e ficou em $320,90. Por que tanta diferença?

nforce Mensagens: 325
Ter Ago 21, 2012 1:22 pm
Pois é para mim também dava essa diferença entre os sites, mas eu cheguei a ligar para a Hertz, e me foi falado que para reservas fora do brasil fosse utilizado o hertz-int, foi o que eu fiz, fiz a reserva lá e saiu muito mais barato! E espero que cumpram com o valor acordado na reserva hehehehe.
Ahh é e depois vou ligar para a Hertz, para ver se consigo atrelar meu número Gold a reserva.
Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 21, 2012 5:30 pm
Cada canal tem suas promoções específicas.

mstrul Mensagens: 6
Ter Ago 28, 2012 1:58 pm
Estava olhando no site" reclameaqui.com.br " e vi muita reclamação em relação a cobrança em duplicidade da reserva,as pessoas pagaram no Brasil a locação e depois veio novamente lançado no cartão e parece que estão tendo dificuldade em resolver o problema e também vi gente que teve cobrança de pedagio, tem como evitar isso ,estou com reserva na Hertz e estou meio apreensivo de manter, pois posso mudar para a Budget por mais 60 dolares,ou são fatos isolados

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 28, 2012 2:06 pm
Já paguei algumas vezes a locação no Brasil e nunca tive duplicidade. Na devolução, sempre aviso ao funcionário que a reserva foi pré-paga e digo para ele não lançar novamente. No recibo, isso fica claro. Normalmente quem tem problemas não prestou atenção.

nforce Mensagens: 325
Ter Ago 28, 2012 2:08 pm
Eu fiz a minha reserva e vinculei ao número Gold, mas farei o pagamento lá na devolução do carro. Aqui já teve relatos disso ai, se sua reserva for vinculada ao Hertz Gold, e já foi paga em 3x aqui. Ai acho que tem que avisar lá na hora de devolver para não cobrarem denovo!

TiagoL Mensagens: 12
Seg Set 10, 2012 1:33 pm
Só para constar, acabei de sair da loja do meu agente de viagem e fechei um corolla ( ou semelhante) na Hertz com LDW e LIS, além de km livre e condutor extra por uma bagatela de R$698.50 em 12 x sem juros. Para 14 dias, acho que compensou não é?

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 1:35 pm
Sem juros real ou sem juros irreal?
Você não disse a data e quantidade de dias também.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio