Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 10, 2011 10:50 am
Imagem

Com o aumento do IOF o número de pessoas que preferem pagar a locação do carro no Brasil aumenta a cada dia. Também não é para menos, visto que pagando no destino o valor aumentará em 6,38%.

Mas será que vale a pena pagar a locação ainda no Brasil? Sim, vale a pena! Você irá economizar e ainda poderá parcelar em 3 vezes sem juros na Hertz.

Se a locação custar US$500 você irá economizar US$32 ao não pagar pelo IOF. Com esse valor duas pessoas comem em um bom restaurante.
Quanto mais caro for o aluguel maior será a diferença. E valerá mais ainda!

Você pode realizar a reserva sem pagamento antecipado. Faça isso para continuar monitorando os valores. Se aparecer algo mais barato e você não tiver realizado o pagamento poderá cancelar a reserva anterior e realizar uma nova. Mas se o pagamento já tiver sido realizado será bem mais burocrático.

Há uma desvantagem: Se você for cliente Hertz #1 Club Gold perderá o benefício de chegar e retirar o carro diretamente. A reserva não pode estar vinculada a sua conta, senão o valor será lançado no cartão de crédito registrado. E, ao pagar antecipadamente, você receberá um voucher que deverá ser entregue no balcão Gold. Todos os benefícios serão mantidos, apenas você perderá um pouco de tempo.

Sugerimos que você solicite o pagamento antecipado pouco antes da viagem. Você deve ligar para o telefone: 0800-602-7525.
Ao ligar tenha em mãos o código localizador, que você recebeu por e-mail ao efetuar a reserva. Você precisará informar o seu sobrenome e um número de cartão de crédito. Será enviada uma autorização de débito ao seu e-mail e você precisará enviar os seguintes documentos:

- Autorização preenchida e assinada.
- Cópia do cartão de crédito frente e verso.
- Cópia de um documento de identidade frente e verso.

Clique aqui para baixar um exemplo.

Em alguns casos não é possível retirar a reserva do Hertz #1 Club Gold por essa central, mas solicite ao atendente que refaça a cotação, pois se for igual ele cancela a antiga e faz uma nova, sem vincular a sua conta. Aí basta efetuar o pagamento, sem cobrança de IOF e ainda podendo parcelar em 3 vezes sem juros.

Onde alugar um carro?

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Nov 12, 2011 9:21 pm
cara so uma coisa, a cotacao da hertz é Dólar do dia: (11/11/2011) R$ 1.870 e o cambio de hoje é Dólar comercial (em R$) 1,7419 Dólar turismo (em R$) 1,820, ou seja uma variação de quase 3% sobre o cambio de turismo e dependendo do seu banco alguns cobram como comercial outros um misto de turismo/comercial.
Não sei se vale a pena, to com uma reserva de um corvette pra dezembro e provavelmente irei pagar mesmo no cartao. abraco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 12, 2011 9:26 pm
Você evitará a variação cambial, poderá dividir em 3 vezes sem juros e evita o IOF. É difícil você conseguir uma cotação próxima ao dólar comercial. Os bancos estão cada vez mais próximos do dólar turismo. Até o Itaú, que tinha uma ótima cotação, andou aumentando muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 10, 2011 10:16 pm
Acabamos de chegar de uma viagem onde o pagamento foi realizado antecipadamente. Fomos ao balcão Gold, apresentamos o voucher e o cartão de crédito (apenas como garantia). Nenhum seguro foi contratado e rapidamente o carro foi disponibilizado.

Na devolução disse ao funcionário para não cobrar no cartão de crédito, pois o carro já estava pago. Ele me informou que já estava vendo isso. E no recibo estava bem claro que o pagamento foi realizado com um voucher. Já escutamos reclamações de pessoas que foram cobradas, mas foi falta de atenção no momento da entrega do carro. Nós não tivemos problemas, mas sempre checamos. É importante sempre fazer isso.

ADAUTO Mensagens: 18
Qui Abr 26, 2012 1:05 pm
Olá Pessoal,
Como esse site foi ótimo para minha recente viagem (NY/Los Angeles/ Las Vegas) vou postar algumas dicas que acredito, podem ajudar.
Sempre alugo a Hertz nas viagens , desta vez não foi diferente .É sempre bom alugar com antecedência (02 meses ou mais) , além de não pagar efetivamente (no meu caso nem precisei infiormar o numero do cartão de crédito) e já ficar reservado , também há o oportunidade de comprar com promoções no meu caso aluguei carro em NY e Los Angeles /Las Vegas consegui 20% de desconto em promoção no site com taxas , seguro LDW tudo incluso . Há alguns dias da minha viagem entrei no site da Hertz e simulei uma reserva , simplestemente estava quase o dobro do preço. Entretanto, sempre tem que ficar atento , em Los Angeles a atendente queria "empurrar" de maneira incisiva um monte de coisas , seguro disso , daquilo , gasolina cobrada na saída ,enfim alguns itens que tornam o aluguel mais caro. É bom ficar atento com isso , senão o desconto obrito na reserva vai por àgua abaixo.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Jun 04, 2012 9:41 am
Acabei de efetuar um pagamento aqui no brasil para minha viagem de julho.

Foi tranquilo e rápido, avisei que ia pagar com um TAM itaucard platinum do meu pai, reserva no meu nome, fui informado que não haveria problema e a atendente me enviou o formulário com o desconto de 20% já. Parcelei em 3 vezes ao cambio de 2,14 na data de sexta dia 01/06/2012.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 04, 2012 2:48 pm
Não tem lógica isso. Em março consegui pagar uma e a outra não. E ambas estavam vinculadas como Gold.
Se tem alguma lógica eu realmente não entendo.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Jun 04, 2012 6:20 pm
Acabei de receber meu voucher! Enviei os formulários no almoço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 04, 2012 7:47 pm
Nisso eles são bem rápidos mesmo. E precisam ser, pois eles te passam a cotação do dia.

nforce Mensagens: 325
Seg Jun 11, 2012 1:53 pm
Boa tarde, eu fiz o cadastro para ser membro gold da Hertz, e agora tava vendo a locação do carro, tem um link que eu vi que dá 20% de desconto, mas lá num aparece lugar nenhum para digitar o número de membro Gold, se eu fechar a locação direto depois pelo call center consigo incluir só o nro. de associado?
abs





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio