Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
eduardosmelo Mensagens: 4
Qui Jan 16, 2014 3:36 pm
Estou com a mesma dúvida do AlexJW:

Fechamos a locação pra nossa próxima viagem com a Hertz Int Br, aplicando o excelente desconto de 25% do Personnalité.

Único problema é q o número de cliente Hertz Gold NÃO pode ser associado ao voucher, sob pena de se perder o desconto E ainda sermos cobrados no destino.

Pelo jeito vou perder a comodidade de pegar o carro direto na vaga e terei de passar no balcão para apresentar o voucher e confirmar o pagamento, menos mal q será no balcão Gold.

Meu raciocínio está correto?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 06, 2014 1:16 am
Fiz umas simulações, e percebi que as reservas com o Hertz #1 Club Gold estão em torno de 10% mais baratas do que as normais. Sendo assim, mesmo com IOF, ainda há economia em torno de 4% pagando no destino.

nforce Mensagens: 325
Qui Mar 06, 2014 8:11 am
Onde vc fez as cotações pelo Gold? Da ultima vez eu liguei e pedi uma cotação para ver se valia a pena pelo Gold, mas a que eu tinha do balcão tava mais barata, acabei indo para o balcão. Foi tranquilo só demorou mais

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 06, 2014 8:57 am
Pelo site mesmo. Primeiro fiz sem efetuar o login, deu um preço. Depois logado, as mesmas categorias estavam em torno de 10% mais baratas.

nforce Mensagens: 325
Qui Mar 06, 2014 9:15 am
Qual o site que vc usa para as cotações? Eu fiz o seguinte: achei uma promoção de 4x milhas para mandar para AA, ai fiz a reserva sem o Gold no hertz.co.uk, ai depois tentei pelo call center uma reserva Gold com o mesmo valor, mas não conseguiu chegar. Pelo menos a minha locação pontuou 2k de pontos no AA.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 06, 2014 12:32 pm
Pelo site geral mesmo, https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;.
Tem mais informações sobre essa promoção da AA?

nforce Mensagens: 325
Sex Mar 07, 2014 9:46 am
Então aqui no forum tem um tópico da promoção! Vale para locações até Jun/14, já usei duas vezes a última foi agora em fev/14, se fosse ganhar esses pontos no cartão precisava gastar muito hehehe. Ai vc me diz se consegue com o Gold tbm

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 07, 2014 10:11 am
Pois é, achei aqui a promoção.

Fiz as reservas sem o Gold. Quando logava na minha conta, estranhamente os valores das reservas ficavam mais caras. Vou ver se consigo vincular agora ao Gold.

nforce Mensagens: 325
Sex Mar 07, 2014 10:14 am
Eh comigo sempre acontecia isso hehe, ai da última vez nem tentei pelo Gold, fui direto pelo balcão, sabe se depois consigo vincular as reservas no gold? Tipo apenas para que apareçam no histórico de locações do meu número Gold.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio