Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 07, 2014 10:26 am
nforce,

Se você der uma lida nos tópicos sobre a Hertz aqui no fórum, verás que algumas pessoas conseguiram vincular e outras não. Ligue na central e tenta a sorte!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 12, 2014 7:03 pm
Alugo na Hertz. Uso códigos promocionais mais em conta. Hoje para mim ta sendo o CDP Bradesco, superando o Personnalite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Sáb Jul 12, 2014 8:52 pm
Fiz uma reserva para 14/7 a 17/7 mas o retorno de minha viagem mudou para 19/7
Na reserva o valor que consta é o valor de uma semana, alguém sabe se eu deixar passar a data e entregar no dia 19/7 terei alguma multa?

Tentei alterar a reserva mas não tem mas o veiculo da mesma classe disponível e com isso não pude alterar, o telefone de atendimento só funciona até sexta feira.

Alguém já passou por algo assim?

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jul 12, 2014 9:06 pm
Vais pagar mais dois diad


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Parrillo Mensagens: 108
Qua Set 24, 2014 6:16 pm
Pessoal que costuma usar a Hertz.

Ela funciona igual a Alamo de Miami? Exemplo:
Na Alamo você pode entrar em um carro, olhar, trocar de carro. E no final escolher o mais novo ou o modelo que te agradar mais.

Na hertz também é assim? Vou para Los Angeles em Novembro.

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 24, 2014 6:19 pm
Olá Parrillo,

Sim, exceto para quem é Hertz #1 Club Gold, que já tem o melhor carro da categoria reservado e preparado.

Parrillo Mensagens: 108
Qua Set 24, 2014 7:07 pm
Muito Obrigado.

Então amanhã vou negociar com a Hertz e ver se consigo baixar ainda mais o preço que tenho com eles.

Aproveito e pago antecipado em reais evitando assim o IOF.

Vlw mais uma vez FDV.

springbook Mensagens: 955
Qua Set 24, 2014 8:10 pm
@parrillo,

Caso você não goste do veículo designado, vá à loja e peça a troca do modelo, como o pátio de LAX é enorme, deve haver algumas outras opções no pátio.

Abraços
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Out 22, 2014 2:00 pm
Eu hoje fiz essa transferência para pagamento no Brasil pra fugir do IOF mas a cotação deles no momento está a R$ 2,61, mais de R$ 0,10 acima do comercial! Ainda bem que dá para aguardar um pouco e pedir revisão da pois expira em 24-horas com essa cotação do dólar. O duro é essa oscilação maluca que inviabiliza sabermos a hora certa de fechar. De qualquer forma vou esperar mais uns dias e arriscar....

Alguém sabe se realmente eles normalmente trabalham com essa cotação "à lá Itaú"??? :lol:

E essa questão do voucher/pagamento em duplicidade, alguém tem notícias recentes de problemas relacionados ou avisando na hora está resolvendo?





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio