Como colocar um motorista adicional na Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
csrafael Mensagens: 2
Sex Fev 22, 2013 11:29 pm
Pessoal,

irei alugar um carro da Hertz e gostaria de saber o seguinte.

Chego e pego o carro em um determinado dia e, a pessoa que quero colocar como motorista adicional, chega 2 dias depois .

É possível ir até uma Hertz e coloca-lo como motorista adicional, ou tenho que indicar o motorista adicional impreterivelmente na hora de pegar o carro?

Alguma sugestao de como poderia proceder?

Grato

Rafael

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 23, 2013 12:41 am
Não sei o procedimento, mas sei que fará você perder tempo e gastar mais dinheiro, pois o motorista adicional é cobrado.

tbittar Mensagens: 25
Ter Fev 26, 2013 10:23 am
Eles não aceitam que seja colocado sem a pessoa física no momento. Eu fui fazer isso e não consegui, tive que voltar depois em uma loja com a pessoa e fazer a inclusão. Minha sorte foi que o motorista adicional era "free". Mas perde tempo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 26, 2013 10:27 am
Não aceitam porque é necessário apresentar a CNH.

eduardocf Mensagens: 366
Sex Set 27, 2013 12:21 am
Pessoal, desculpem a dúvida de principiante:

Na minha reserva (Hertz), na parte onde tem a lista de serviços incluídos ("Included"), como os seguros LDW, LIS e demais taxas, está sinalizando "Additional Driver Fee".
Isso significa que tenho direito à motorista adicional, que as taxas já está incluídas no preço da reserva ou terei que pagar mais alguma taxa para tê-lo?

Pelo que entendi, no meu caso o motorista adicional é free, certo?

geniramosveras Mensagens: 345
Sex Set 27, 2013 7:38 am
Eduardocf,

Você está certo. O adicional no seu caso é grátis.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mar 27, 2015 10:24 am
Achei isso aí no site da Hertz:
How would I add an additional driver if I am a Gold Plus Rewards Member?
If the person to be added on is your spouse, domestic partner or coworker, they are considered authorized operators and can operate the Hertz car without being added on. However, if they are not your spouse, domestic partner or coworker, you and the additional driver will need to go to any Hertz location to sign an Additional Authorized Operator (AAO) form to legally operate the Car. There is an additional fee for each Additional Authorized Operator (AAO). Click here for AAO fee information.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 16, 2016 9:54 am
Fiz uma reserva com a Hertz e não havia a opção de inserir o condutor adicional, nem este estava incluído na tarifa.

Liguei para eles e a atendente disse que a tarifa da reserva já inclui o condutor adicional.

Argumentei que, se na hora da retirada quiserem me cobrar por esse serviço (e quem já alugou carro sabe que eles adoram cobrar por extras), eu não teria como contraargumentar. A moça disse que no sistema da Hertz diz que a tarifa já inclui o condutor adicional e que, portanto, eles não teriam por que cobrar. :-/

E agora?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 16, 2016 3:18 pm
Agora é deixar rolar e se algo der errado reclamar.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Nov 17, 2016 6:18 am
Sem problema com a Hertz, sou cliente assíduo dessa empresa nos EUA é o adicional é gratuito.
Seguem as normas:

Additional Authorized Operators Fees
At corporate and participating licensee locations the additional fee is $ 13.50 per day with a maximum of $ 189.00 per rental and per Additional Authorized Operator.


Exceptions: *Domestic partner: An unmarried partner of the same or opposite sex (not a relative) who permanently resides as part of the same family unit, at the same address as the renter, as validated by the address on the driver's license.

Aqui o link dos extras: https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/reservation/#extras" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio