Programa de Fidelidade: Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sáb Ago 31, 2013 10:22 pm
Quando tento fazer uma reserva logada na minha conta do Gold Club, aparecem diversos seguros inclusos e nao consigo alterar nada e o valor fica 638,98. Se simulo a mesma reserva sem logar, o valor do All Inclusive light esta muito mais barato, 460 dólares.

Segue os detalhes da reserva quando estou logada: (carro compacto entre 11/12/13 e 21/12/13 retirando em LAX e entregando em LAS)
Forma de pagamento Pague no Destino
Outras taxas
1 semana por 227.00 USD 227.00 USD
3 diárias extras por 45.63 USD 136.89 USD
TAXA DE AEROPORTO58.15 USD
CUSTOMER FACILITY CHARGE10.00 USD
PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS90.00 USD
SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS69.50 USD
CA TOURISM COMMISSION ASSESSMENT9.46 USD
TAX37.98 USD
Incluído
Ilimitado Milhas livres incluídas
Subtotal - Veículo 638,98

Sem logar:
Tarifa
ADF - EUA All Inclusive Light
Milhas Livres, LDW (Proteção contra perda, roubo, danos e colisão), LIS (Proteção contra terceiros), taxas de aeroporto, governo e locais obrigatórias + 1 MOTORISTA ADICIONAL
Valor:460,80

Duas perguntas:
1) Em nenhuma das duas simulações tem taxa para entrega em local diverso da retirada, será que esta taxa existe? Nao achei nada no site...
2) Se fizer a reserva sem logar depois consigo inclui-lá na minha conta?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 01, 2013 10:02 am
Semana passada descobri que, dependendo do tipo de reserva, não dá para vincular à conta. Fiz uma pela central de atendimento da Hertz e o atendente disse que não era possível associá-la à minha conta Hertz #1 Gold Plus.

O código da reserva tem até um formato diferente, só 6 caracteres. Parece localizador de reserva de passagem aérea.

andreribeiro Mensagens: 52
Dom Set 01, 2013 6:30 pm
Fui fazer uma reserva agora no site da Hertz e pra mim também apareceu aquela opção de "debitarem" U$ 200 imediatamente...Acabei desistindo de fazer a reserva por lá, acho q vai perder um pouco o sentido usar a Hertz por isso....

dcris Mensagens: 64
Seg Set 09, 2013 8:49 pm
Hertz Gold continua imbatível nos preços em território nacional. Fiz mais duas reservas e uma locação recentemente e em todas tive o melhor preço. Melhor que AVIS e Unidas. Liguem para o Call Center pois eles conseguem ofertas melhores que as mostradas no site.

baran,
Todas as reservas nacionais que fiz foram com esse código de 6 caracteres. Até agora não tive problemas com a vinculação. A última locação que fiz, semana passada, não estava vinculada à conta. liguei pra lá agora pouco perguntando, me passaram um e-mail de um supervisor que prontamente me atendeu e vinculou.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 09, 2013 10:32 pm
Dcris,

É a 1ª vez que esse localizador aparece para mim.

Vou tentar ligar para lá de novo e perguntar.

Outra coisa que achei estranho foi o atendente afirmar que a reserva inclui seguro quando o e-mail que recebi confirmando a reserva não fala nada de seguro. Dois atendentes com que falei afirmaram isso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 27, 2013 7:14 pm
Hoje recebi o seguinte comunicado por e-mail:


"Atenção! O Programa Gold Plus Rewards foi modificado

Procuramos sempre oferecer um serviço excepcional a nossos clientes, por isso eventualmente fazemos mudanças no programa de recompensas Hertz Gold Plus Rewards. A partir de sugestões de nossos associados, temos o prazer de informar que em breve lançaremos outras opções de resgate em novas localidades e com mais opções de escolha.

Nos empenhamos para sempre manter nossa liderança e disponibilidade no mercado. Porém, por conta do aumento de custos, foi necessário aumentar, pela primeira vez desde 2011, o resgate de pontos. A partir de 1 de Outubro de 2013, o número de pontos necessários para resgate aumentará entre 10 e 15% nos Estados Unidos, Canadá, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas. Desta forma continuaremos oferecendo a qualidade e quantidade de opções de resgate que nossos clientes tanto apreciam.

Nós agradecemos sua participação no programa Hertz Gold Plus Rewards e esperamos lhe servir em uma loja Hertz em breve. "

andreribeiro Mensagens: 52
Sex Set 27, 2013 7:22 pm
Chegou aqui tambem este e-mail.

Sobre estes U$ 200 q eles dizem q cobram antecipado, eu fiz 2 reservas e não cobraram (nem tentaram cobrar), então creio q seja só a informação por enquanto!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio