Programa de Fidelidade: Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Crisroxo Mensagens: 14
Seg Jan 25, 2016 2:22 pm
Olá Gabriel,
não...será a terceira locação...e a terceira em NY. Tenho inclusive 1120 pontos mas que não possibilitam resgate ainda...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 25, 2016 2:23 pm
Estranho mesmo então. Liga para a central e pede para eles adicionarem e checarem se está tudo certo.

Crisroxo Mensagens: 14
Seg Jan 25, 2016 2:41 pm
Gabriel e demais,
entrei em contato com a Hertz e informaram que por ter alterado o meu cartão de crédito no perfil ele tem que ser checado no balcão, mas posso me dirigir ao balcão Gold sem problemas...Só não posso ir direto para o carro...
Agora vem outra dúvida: com o dólar oscilando vcs acham válido pagar essa locação aqui no Brasil antes da viagem? Tem chance de dar algum problema lá na hora?

Valeu pela ajuda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 25, 2016 2:43 pm
Eu pagaria logo para evitar surpresas. Pagando aqui não tem IOF e você ainda parcela.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 25, 2016 3:48 pm
Concordo com o Gabriel. Certamente não vai acontecer nenhum milagre de reduzir a cotação em breve então é melhor pagar logo, pois a expectativa é de alta.

Crisroxo Mensagens: 14
Ter Jan 26, 2016 3:14 pm
Agradeço mais uma vez ao amigos do forum.
Liguei na Hertz hoje e efetuei o pagamento da reserva! Dólar à 4,24, parcelado em 5x!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Set 26, 2016 2:30 pm
Pessoal tenho quase 3k pontos que irão vencer se eu não efetuar alguma movimentação na minha conta até o final do ano.

Quero aproveitar esses pontos para o fim de 2017 nos USA.

Será que existe alguma maneira de pontuar no programa sem fazer a locação de veículos para que meus pontos renovem por mais 24 meses?

Agradeço!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 04, 2016 2:52 pm
Mesmo sem alugar carro na Hertz há uns 3 anos continuo sendo President's Circle. Vai entender.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 20, 2017 12:12 pm
Recebi um e-mail da Localiza com um Bem Vindo à Localiza Fidelidade...
No texto informa que agora, no Brasil, a Localiza é Localiza Hertz, porque eles compraram as operações da Hertz no Brasil...
E o mais estranho: pedem para atualizar dados cadastrais...
Bem... não vai rolar atualização.... os dados não mudaram e eles que tratem de usar estes dados, se quiserem... senão, não vai me fazer a menor falta...
Das 387.239 vezes que fiz cotações para alugar carros por consolidadores x sites de locadoras, apenas 1 vez tive preço melhor no site da locadora, e mesmo assim, foi a dica do Baran, de usar Alamo UK, mas como a política de franquia deles não ficou explicita para mim, preferi pagar 7,0% mais caro na Rentcars e alugar na Alamo USA por eles, onde os seguros são bem explicados e explícitos..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 20, 2017 12:23 pm
@zardox eu tenho usado o site da hertz.co.uk para alugar e os preços tem ficados muito bons.

Eu sempre reservo pelo site, perto da viagem ligo para o escritório da hertz aqui no Brasil e peço para fazer a conversão e cobrar em R$ no qual pode ser parcelado em até 4x sem juros. Eles fazem a cobrança e enviam o voucher pre pago para apresentar no balcão.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio