Aluguel de carro na Hertz do Aeroporto de Congonhas

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Ago 05, 2014 12:01 pm
Aluguei via site da Hertz um carro básico com desconto do Multiplus. A diária ficou em 35,91 reais.
Reservei para retirar na sexta passada as 9h da manhã, mas como cheguei as 8h30 fui direto ao guichê, me identifiquei com a reserva e a atendente perguntou se eu não queria fazer um upgrade para um carro com Ar que era 12 reais mais caro, recusei.

Daí ela disse que meu carro só estaria disponível as 9h, falei que estava ali para agilizar a documentação e ela disse que não tinha como pois o carro não estava disponível ainda e por isso não daria.

Pois bem, voltei ao desembarque para encontrar minha esposa que estava pegando as malas e retornei para a hertz as 8h45 e nos sentamos nos bancos a frente, aí atendente perguntou se eu não podia pegar a van e ir para a loja, assim fizemos.

Chegando à loja me ofereceram seguros, recusei, não insistiram, só fizeram assinar o contrato em que assumia a responsabilidade e alertaram que teria que pagar e cobrar do cartão depois caso ocorresse algo.

Depois disso informaram que não tinha o carro básico, somente um Sandero TechRun, com ar, direção e GPS. Mas ao informar o valor, tinha subido para 50 reais a diária. Questionei o valor da reserva de 35,91 e a atendente enviou uma solicitação de adequação do valor.

Na volta entreguei o carro sem problemas, mas ainda não tinha readequado o valor, então ainda não cobraram.

No geral achei bem satisfatório alugar carro. Foi minha primeira vez.

Saiu o mesmo valor praticamente de eu pegar um táxi ate o metrô, depois metrô ate a Barra Funda, depois Cometão até Sorocaba e alguém me pegar lá na rodoviária, além da praticidade de não ter que carregar malas e pegar ônibus em horários definidos.

Depois volto para dizer como resolveram a questão da adequação das diárias.

Editando: Hoje apareceu no meu cartão a cobrança pelo valor correto que tinha sido acordado pelo site.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

cebo69 Mensagens: 32
Ter Ago 05, 2014 3:06 pm
Realmente, muitas vezes alugar um carro sai mais em conta e mais cômodo do que utilizar o transporte público para o nosso destino final quando este não é o mesmo do aeroporto em que desembarcamos. Já fiz isso algumas vezes e recomendo.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio