Sistema all-inclusive | Barceló Aruba | Palm Beach

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 18, 2016 2:51 pm
Sistema all-inclusive | Barceló Aruba | Palm Beach

Imagem

Site: http://www.occidentalhotels.com/resort/occidental-grand-aruba/restaurants

O Barceló Aruba é um hotel all-inclusive localizado em frente à praia de Palm Beach, na sua melhor localização. Nesse sistema, todas as refeições e as bebidas estão incluídas no valor da diária. Em Aruba, apesar de haver muito o que ver e fazer, muita gente acaba ficando a maior parte do tempo dentro do hotel, então ter todas as refeições, snacks e bebidas acaba sendo vantajoso. Caso você esteja se planejando para ficar a maior parte do tempo em outras praias da ilha que não a do seu hotel o sistema poderá não ser vantajoso.

A maioria dos hotéis de Palm Beach não oferecem o sistema all-inclusive, mas dentre os hotéis que oferecem o Barceló Aruba é o melhor deles. Quem viaja em família, com crianças, tem no sistema o grande diferencial de não se preocupar com nada.

O hotel agora faz parte do Barceló Hotels & Resorts e está passando por várias reformas, tornando-se uma opção ainda melhor, com quartos reformados e aprimoramento do atendimento, entre outras melhorias.

Você terá à disposição 7 restaurantes e 6 bares, além do serviço de quarto 24 horas por dia. Na baixa temporada pode haver um revezamento dos restaurantes, pois o movimento mais baixo não exige que todos funcionem ao mesmo tempo.

Essas são as opções:
- The Palm: buffet internacional, com café da manhã, almoço e jantares temáticos.
- L’Olio: restaurante italiano, aberto apenas no jantar.
- El Olvido: restaurante mexicano, aberto apenas no jantar.
- Zen: restaurante asiático, aberto apenas no jantar.
- Arubian Seafood: culinária local, especializada em frutos do mar, aberto apenas no jantar.
- Royal Club: restaurante especial para hóspedes dos andares elite, aberto para café da manhã, almoço e jantar.
- Beach Club Restaurant – Club de Playa: especializado em refeições rápidas, aberto apenas para almoço.

Durante a nossa hospedagem no hotel tivemos a oportunidade de experimentar a maioria deles e sempre procuramos experimentar o maior número possível de pratos para ter uma experiência completa.

Vamos conhecê-los em detalhes?

The Palm

O The Palm é o principal restaurante do hotel e funciona diariamente para café da manhã, almoço e jantar. Ele é bem grande e funciona no sistema de buffet, então basicamente você pode experimentar todas as opções disponíveis, que são muitas. À noite sempre há uma área temática, para quem desejar novas experiências gastronômicas. Para as crianças, sempre há opções que elas gostam em um espaço do buffet.

O restaurante agrada a praticamente todos, apesar de haver um certo exagero no uso do pimentão. Você poderá degustar carnes, frutos do mar, massas, frango e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

L’Olio

O L’Olio é o restaurante italiano, que funciona apenas no jantar e é mais requintado. As reservas são aconselháveis, pois o espaço é menor e mais intimista. No local, além de um bom buffet de antepastos, você pode escolher entre as várias opções de entrada, prato principal e sobremesa.

O ambiente agrada bastante e é uma boa opção para um jantar romântico. A apresentação dos pratos é muita bonita, mas o sabor dos pratos é apenas bom e não surpreende.

Imagem

Imagem

El Olvido

O El Olvido é um restaurante mexicano, aberto apenas no jantar. Nós não o experimentamos, pois não gostamos da culinária por achar muito picante. Para quem gosta, é uma boa opção, mas se você tem restrições recomendamos não ir.

Zen

O Zen é o restaurante asiático, que também funciona apenas no jantar e exige reservas antecipadas, pois é pequeno. Além das mesas convencionais, há mesas de teppanyaki, que são ótimas para quem deseja diversão vendo a comida sendo preparada na sua frente.

Além do ambiente interessante, a comida é excelente e o atendimento perfeito. Há opções para quem não deseja comer peixe, ainda que poucas. A comida japonesa é ótima, então quem é fã vai se deliciar!

Imagem

Imagem

Arubian Seafood

O Arubian Seafood abre apenas no jantar e é todo aberto, sendo ideal para apreciar uma bela noite estrelada com a brisa do mar. Quem gosta de frutos do mar vai adorar as opções, mas o restaurante não é uma boa opção para quem tem restrições.

Royal Club

O Royal Club é um restaurante gourmet disponível apenas para os hóspedes dos andares elite de mesmo nome. Ele funciona para café da manhã, almoço e jantar. O espaço é agradável e há poucas mesas, pois o local é consideravelmente mais exclusivo. Para nós, foi o local onde tivemos as melhores refeições!

O café da manhã é servido em buffet e tem menos opções do que o restaurante principal, mas você pode fazer solicitações adicionais aos funcionários, que providenciam tudo. O almoço e jantar são à la carte e de excelente qualidade!

Imagem

Imagem

Imagem

Beach Club Restaurant – Club de Playa

O Beach Club Restaurant – Club de Playa é aquele típico local de beira de praia e piscina, que serve junk food (mas há algumas opções mais saudáveis) e é ideal para uma refeição rápida, sem muitas preocupações. Ele funciona no sistema de buffet, com variedade mediana, e tem grelhados feitos na hora, com destaque para o gostoso hambúrguer.

Imagem

Imagem

Bares

Esse é um dos diferenciais do hotel, que oferece vários bares, com destaque para:
- Bar da piscina;
- Bar da praia;
- Bar do lobby.

O cardápio oferece várias opções de drinks. Além disto, você pode pedir refrigerantes, água, vinho, champanhe e cerveja. Praticamente todas as bebidas são boas, mas notamos que os drinks variavam bastante dependendo de quem o preparava, sendo alguns funcionários bem melhores no preparo do que outros.

À noite, o bar do lobby faz sucesso, pois tem música ao vivo e grande parte dos hóspedes vai para lá antes ou depois do jantar para tomar um drink, conversar e dançar.

Veja fotos de alguns drinks:

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço de quarto

Deu fome e você não quer sair do quarto? Não tem problema, pois existe o room service 24 horas por dia. Basta pegar o cardápio, realizar seu pedido e 30 minutos depois você receberá em seu quarto.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Conclusão

As opções são muitas e bem variadas, então é impossível não ficar satisfeito. Provavelmente faltará tempo para você conhecer todos os restaurantes. Evitamos apenas os restaurantes mexicanos, por não estarmos acostumados, pois a combinação pode não ser boa. Alguns pratos levam muito pimentão, pois é um hábito local, então quem tem restrições deve se atentar a este detalhe.

No geral, gostamos da alimentação oferecida pelo hotel. O atendimento consideramos apenas mediano, principalmente no restaurante principal. Nos restaurantes à la carte o atendimento é mais eficiente.

O sistema all-inclusive tem as suas vantagens e desvantagens, mas gostamos da experiência. Clique aqui para ver todas as fotos do hotel e dos restaurantes.

Recomendamos!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Barceló Aruba e viajou para Aruba a convite da Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Barceló Aruba? Gostou da comida? E das bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 18, 2016 2:53 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Occidental Grand Aruba Resort: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/aruba/occidental-grand-aruba-all-inclusive-resort

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 18, 2016 2:57 pm
As opções à la carte são boas. Vale a pena também conhecer alguns restaurantes de Palm Beach, que são ótimos.

Viajando com crianças o all-inclusive é muito importante!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 19, 2016 10:39 am
Não sou muito fã de sistema all-inclusive mas esse realmente pareceu muito bom e excelente ter boas opções a la carte!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 19, 2016 12:45 pm
Sistema all-inclusive é ame ou odeie. Acho que para se destacar nisso o hotel tem que inovar mas manter um padrão de qualidade em seus buffets, principalmente. Os restaurantes especializados, dentro dos resorts que oferecem esse sistema, geralmente possuem melhores opções. Conheci o Occidental Grand Aruba e foi exatamente isso que falei acima. O buffet aos poucos já não vai agradando tanto, mas sempre os restaurantes "temáticos" atendiam bem.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Ago 03, 2016 4:55 pm
Muita coisa, nossa!! Academia tem que rolar, kkk.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 17, 2016 8:48 am
Occidental Grand Aruba Resort | Hotel de luxo em Aruba | Caribe http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=227&t=13798" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio