Franquia de bagagem na Bangkok Airways

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 12, 2015 11:40 am
Franquia de bagagem na Bangkok Airways

Imagem

Site: http://www.bangkokair.com/pages/conditions/condition-baggage

A franquia de bagagem é sempre uma das maiores dúvidas dos viajantes. É motivo de dúvidas e, muitas vezes, problemas na hora do check-in. Nesse texto vamos relatar os detalhes da franquia de bagagem na Bangkok Airways, uma companhia aérea boutique da Ásia.

Ao viajar para Ásia, para maximizar a viagem, você provavelmente comprará trechos internos. Neste caso, é preciso prestar muita atenção a franquia de bagagem, que em muitas companhias aéreas é oferecida apenas mediante pagamento adicional.

Na Bangkok Airways você terá 20 quilos de franquia de bagagem nos voos domésticos. No momento da compra da passagem aérea, caso você precise de mais quilos, poderá comprar on-line.

Imagem

A nossa dica é se inscrever no FlyerBonus, o programa de fidelidade da companhia aérea, que lhe permitirá ter mais 10 quilos adicionais sem custos. Clique aqui para mais informações.

A companhia aérea não faz parte de nenhuma das grandes alianças, como oneworld, Star Alliance e SkyTeam, portanto seu nível não valerá nada.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou a convite da Bangkok Airways.

E você, já voou com a Bangkok Airways? Teve problemas com a franquia de bagagem? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 12, 2015 1:49 pm
Realmente é um diferencial, pois as viagens dos brasileiros para Ásia geralmente são grandes, então fica difícil levar pouca roupa.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio