Franquia de bagagem para bebês na Delta Air Lines

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 08, 2016 9:49 am
Ao voar com um bebê com menos de 2 anos de idade você não precisa ter um assento para ele, viajando com ele no colo ou em um assento disponível, caso a aeronave não esteja lotada.

A passagem para bebê custa 10% do valor da passagem para adultos e deve ser comprada no aeroporto. Com isso, a franquia de bagagem também é limitada.

Veja o que a Delta diz em seu site oficial:
Bebê/criança com bilhete, internacional, 10% da tarifa do adulto

1 mala despachada de até 20 lb (10 kg), com dimensão externa máxima de 45 polegadas (comprimento + largura + altura), mais 1 carrinho ou cadeirinha totalmente desmontável despachados.
Você também pode despachar gratuitamente um carrinho de bebê e o bebê conforto. Neste caso, o ideal é despachar o bebê conforto no check-in e o carrinho de bebê na porta da aeronave.

A franquia é realmente pequena e não condiz com as necessidades de um bebê, que precisa viajar com muito mais de 10 quilos. Outras companhias aéreas são muito mais generosas nesse sentido.

Para mais informações acesse: https://pt.delta.com/content/www/en_US/traveling-with-us/special-travel-needs/children.html

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 10, 2016 3:15 pm
As companhias aéreas precisam entender que bebês exigem muita bagagem. 10 quilos não dá para nada!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 10, 2016 3:21 pm
Quando viajei com eles quando meu filho tinha 1 ano e pouco eu fiquei chateado com duas coisas: a franquia de bagagem, que é ridiculamente baixa, e o preço da passagem do bebê, que foi ridiculamente alto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 10, 2016 4:41 pm
Concordo. Na AA eu paguei metade do preço da Delta. Os 10% da Delta são inflacionados e só deixam comprar no aeroporto.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 05, 2017 11:06 pm
No caso de emitir executiva na Delta via Smiles, como funciona o preço do bebê de colo?

Uma criança de 3 anos paga igual adulto, certo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 9:36 am
Um pouco mais barato apenas. Só paga 10% até os 2 anos.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio