Bagagem despachada na Delta

Informações sobre franquia de bagagem.
Deburazinha Mensagens: 5
Qua Jun 29, 2011 2:49 pm
Boa tarde !!
Estou planejando ir pra Orlando em janeiro /2012. Uma agente de viagens jah fechou o meu pacote e vamos pela empresa aérea Delta, com escala em Atlanta. Na verdade, em Atlanta teremos que mudar de aeronave.
Minhas dúvidas são as seguintes :
- o site da Delta informa que tenho direito a 2 malas de 23 kgs. É isso mesmo ? Pensei q fossem 32 kgs cada uma.
- Quero trazer de lah um carrinho de bebê e o bebê conforto. Cada um conta como uma mala ??
- E o carrinho de bebê, jah verifiquei que as medidas dele ultrapassam a medida de bagagem permitida, portanto preciso pagar uma taxa extra. A taxa que devo pagar será equivalente àquela aplicada entre bagagem despachada EUA- Brasil, certo ?? Porque como vou embarcar em Orlando, fazer escala em Atlanta e trocar de aeronave com destino ao Brasil, fiquei pensando se em Orlando eles não iriam me cobrar a taxa extra como se fosse um vôo Orlando - Atlanta.

Obrigada desde jah pela ajuda de vcs, sempre !

Débora Ferrite

silviagoulart Mensagens: 8
Qua Jun 29, 2011 2:57 pm
No site deve ter alguma informação de que, para viajantes do Brasil, o peso é 32kg. Como seu destino final é Orlando, havendo apenas 1 mudança de aeronave, é considerado como se fosse apenas 1 voo, sendo permitido o mesmo limite do peso internacional, ou seja, 32kg.
Ao menos na AA é assim...

Deburazinha Mensagens: 5
Qua Jun 29, 2011 5:11 pm
Silvia,

obrigada pela ajuda. Você tem razão.
Pelo que pesquisei, realmente para o Brasil ou do Brasil, o limite da Delta tb é 32kgs. Agora, com relação às metragens eh que não sei se pago apenas a taxa de excesso como se fosse voo Brasil - EUA, independente de ter uma escala em Atlanta(com troca de aeronave).

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 29, 2011 5:20 pm
Em qualquer voo saindo do Brasil para os Estados Unidos você terá direito a duas malas de 32 kilos, independente da companhia aérea. O carrinho e o bebê conforto contarão como mala despachada sim. Na American Airlines você pagaria U$100 cada um. Ainda assim é vantagem pois você economizará MUITO com a compra.
Sugiro que você leia as regras no site da Delta, pois existem muitos detalhes. Mas de qualquer maneira te garanto que a compra compensa, mesmo com as taxas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 30, 2011 10:00 pm
Aqui tem todas as regras: http://pt.delta.com/traveling_checkin/baggage/excess_baggage/index.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Deburazinha Mensagens: 5
Sex Jul 01, 2011 11:51 am
Pessoal,

obrigada mesmo por todas as dicas !! A viagem é em janeiro, mas eu e meu marido já estamos muito ansiosos. Obrigada mais uma vez !!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Dez 09, 2011 5:27 pm
EDIT: Desconsiderem, já confirmei no tópico específico aqui, é isso mesmo! É q eu acabei chegando aqui nesse tópico via Google e não tinha visto o outro tópico... rs

Opa, vou aproveitar o tópico!

Vou usar a Delta pra fazer 2 vôos domésticos lá nos EUA. Pelo q li no site, QUALQUER bagagem despachada é PAGA! Na primeira (sempre de 23kg) é cobrado 25USD e na segunda 35USD.

É isso mesmo? Vejam: http://pt.delta.com/traveling_checkin/baggage/checked/index.jsp?lang=pt&loc=br" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu!

diegomvale Mensagens: 7
Seg Jan 14, 2013 3:59 pm
Olá Pessoal!!

Dei uma lida nos posts mas tem algo que não entendi. Irei para NYC e depois Orlando pela Delta e estou na dúvida de quantas bagagens posso levar.
Minha escala é essa:
(23/07) SAO - NYC
(30/07) NYC - MCO
(07/08) MCO - SAO

Sei que para ir e voltar poderei carregar 2 bagagens 32kg, porém não sei se esse vôo doméstico se enquadra ou não.

Aproveitando, duas dúvidas de bagagem que dei uma procurada mas não achei:
- Tenho aquela bolsa de viagem da Tommy (grande) e quando fui pro Canadá vi algumas pessoas usando-a como malade mão (dentro do avião), pode utiliza-la pra esse fim já que a mala é grande ou corre o risco do pessoal embassar?
Imagem

- Que tamanho de mala comprar quando estiver lá, alguém tem uma foto que mostra um tamanho de mala grande que pode ser utilizada para voo internacional sem problemas?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 14, 2013 4:09 pm
Procura pelo texto usando a busca: Franquia de bagagem na Delta.
Lá tem todas as informações.

diegomvale Mensagens: 7
Seg Jan 14, 2013 4:56 pm
Oi,

Eu cheguei a ler todo o tópico, mas continuei na dúvida, por isso perguntei. A questão das malas (tamanho) não encontrei em outro tópico ou talvez não olhei no lugar certo.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio