American Airlines: Franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Fev 15, 2012 6:26 pm
Sem problemas. Confira todas as informações do seu bilhete emitido pela Gol no Virtually There da empresa SABRE. Eles mandaram para o seu email lembra?

https://www.virtuallythere.com/new/login.html

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Fev 15, 2012 6:28 pm
Ah outra coisa, não deixe de marcar o seu assento, fazendo um simples cadastro no http://www.aa.com" onclick="window.open(this.href);return false;. Cadastre o localizador em "Minhas Reservas" e voilá!

felipevbastos Mensagens: 9
Sáb Fev 18, 2012 4:34 pm
Vou viajar agora dia 01 para Miami e to com duvidas sobre o tamanho da mala, li 157cm, isso é oque? A soma de comprimento + altura + largura? E a de mão, qual o tamanho maximo?

Felipe Bastos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 18, 2012 4:39 pm
Está explicado no site oficial, cujo link está no final do texto.

marcelofjr Mensagens: 19
Seg Ago 06, 2012 12:21 am
Eu estou pesquisando entre as empresas pra ver qual vou usar em minha viagem, e fazendo a simulação das passagens, surgiu uma duvida.. Na AA, eu vi Econômica Super Saver, que é a mais barata de todas, e me deparo com as especificações sobre o que ela me oferece, e diz lá, que eu teria que pagar taxas de despachos de bagagem, fiz a pesquisa no site, pra saber de preços, e se a rota GRU - JFK, isso era incluso, mas não ficou muito claro pra mim, será que alguém ta por dentro disso?

Grato!!

Marcelo Fernando Jr.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Ago 06, 2012 1:08 am
Qualquer bilhete de econômica Brasil-EUA a franquia é de 2 malas de 32kg.

marcelofjr Mensagens: 19
Seg Ago 06, 2012 2:04 pm
Mas tipo, essa econômica é sem nenhuma regalia, não pode reembolsar, remarcar.. Você tem certeza dessa informação?

Marcelo Fernando Jr.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Ago 06, 2012 2:12 pm
Quanto mais barata a passagem mais restrições ela possui.

marcelofjr Mensagens: 19
Seg Ago 06, 2012 2:15 pm
Wilian, e sobre a bagagem? Da uma lida que eu escrevi ali em cima..

Valeu!!

Marcelo Fernando Jr.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Ago 06, 2012 2:18 pm
Cobranças desse tipo nesse trecho não podem acontecer. O que deve ter acontecido é que eles deixaram a mesma comunicação no site para todos os trechos que operam.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio