Delta Air Lines: Franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 16, 2016 3:43 pm
Aplicativo Fly Delta elimina o estresse no despacho de bagagens:
As etiquetas de identificação de bagagem com tecnologia de radiofrequência (RFID) agora estão disponíveis todos os voos da Delta e os clientes estão colhendo os benefícios. A partir de hoje, passarão a receber notificações, em tempo real, de localização da bagagem em pontos críticos ao longo da viagem. Uma breve mensagem permitirá que um cliente saiba quando sua mala é colocada dentro de uma aeronave, que carrossel chegará para a retirada e muito mais.

A Delta é a única companhia aérea a ter implementado a solução RFID de rastreamento de malas em escala global para melhorar ainda mais a alta confiabilidade no controle de bagagens. Um estudo recente da Associação Internacional de Transporte Aéreo mostrou que uma solução de RFID global para toda a indústria poderia reduzir o número de malas extraviadas em até 25% até 2022.

As notificações push fazem parte da versão mais recente do aplicativo Fly Delta, que inclui:
• Total disponibilidade integrada de dados do voo e cartão de embarque em uma única tela
• Atualizações dinâmicas no cartão de embarque eletrônico - informações de assento, portões e voos estarão sempre atualizadas
• Cor de tela distinta de acordo com status do programa SkyMiles Medallion
• Maior visibilidade com a função Track My Bags agora com a opção "Track On Map" para acompanhar o trajeto da bagagem
• Compra de passagens mais rápida, agora que a necessidade de reverificação de cada trecho foi eliminada
• Correções e melhoria de desempenho

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Sex Jun 23, 2017 9:04 am
Tenho um vôo de volta de SFO para GRU pela Delta com conexão de 6h20m em JFK. A mala vem direto para o BR ou preciso re-despachar mais perto da hora do vôo? A atendente da Delta falou que vinha direto, mas é sempre bom confirmar com os amigos viajantes! :) Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 01, 2017 9:46 pm
Delta altera franquia de bagagem para os EUA: agora são 2 malas de no máximo 23 quilos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=15069" onclick="window.open(this.href);return false;

renatosouz26 Mensagens: 42
Seg Nov 19, 2018 7:56 pm
Boa noite pessoal, alguém sabe me dizer quanto a Delta cobra para despachar uma TV de 55" dos EUA para o Brasil? Está só $299,99 na Best Buy, entra até na cota de isenção! Mas depende do valor que a Delta cobra pra trazer pra ver se compensa, vamos minha noiva e eu para Vegas, e das 4 malas que temos direito levaremos somente uma para os dois, será que isso influencia no valor, já que não utilizaremos a nossa franquia totalmente?

Percebam que a TV tem 1,38m x 0,82m x 0,16m na caixa, será que é possível traze-la comigo?

Dimension
Product Height With Stand
30.3 inches
Product Width
48.5 inches
Product Depth With Stand
12 inches
Product Height Without Stand
28 inches
Product Depth Without Stand
3.3 inches
Product Weight With Stand
32.2 pounds
Product Weight Without Stand
31.7 pounds

Box Dimension
Height
31.9 inches
Width
54.3 inches
Depth
6.3 inches





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio