United Airlines: Franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 07, 2015 8:02 am
Quanto custa mala extra na volta dos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=10378" onclick="window.open(this.href);return false;

CristianFerreira Mensagens: 9
Seg Fev 01, 2016 7:04 pm
Duas duvidas, irei voar de Airlines de Orlando para new york, o limite de bagagem é 2 malas com maximo de 23 kg cada uma? ou somente 1 mala de 23kg e se quiser levar outra terei que pagar ? e a outra questão é o total das medidas da minha mala de mão é de 117cm(Altura: 55cm, Largura: 40cm, Comprimento: 22cm), vocês acham que terei problema voando de Orlando para new york de United Airlines ? Eles podem barrar minha mala de mão?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 05, 2016 2:37 pm
Uma dúvida;
Estou pensando em emitir passagem LAS => SFO... e tenho 3 malas despachadas, cada uma não pesa mais de 15 quilos..
Eu tenho cartão Diamond da Avianca Amigo, que é Star Aliance..
Será que eu consigo alguma franquia de bagagem voando pela United ???
Vou voar em econômica, emitindo com milhas do TudoAzul Internacional..
Na United eu não tenho nenhum status..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2016 2:42 pm
Normalmente sim: http://www.staralliance.com/pt/web/staralliance/gold-status" onclick="window.open(this.href);return false;

Você é Star Alliance Gold.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 05, 2016 2:54 pm
Vlw...
Eu tinha visto os benefícios na Star, mas mesmo assim fiquei com a dúvida se a United dá algum mole..
Vou ver se tem um telefone deles para tirar a dúvida..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 05, 2016 3:08 pm
Falei com o pessoal da United (0800-162323) e a informação que recebi foi que tenho direito a levar uma mala de 23 Kg grátis e uma segunda mala, pagando US$ 35,00...
E a ANAC querendo liberar isso ki no Brasil...

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Fev 08, 2017 5:27 pm
@zardox,
Vc fez a viagem que citou no comentário anterior?
Estou querendo confirmar se não vou ser cobrado para despachar uma mala na United num voo interno nos EUA.
Estou na mesma situação: emiti a passagem pelo TudoAzul, tenho cartão avianca amigo diamond e nenhum status na UA.

A propósito, alguém aqui sabe se há algum outro benefício útil sendo *A gold e voando UA? Tipo upgrade ou sala vip pra voo doméstico ...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 29, 2017 1:22 pm
United Airlines lança funcionalidade de rastreamento de bagagens

A United Airlines anuncia hoje uma nova funcionalidade em seu aplicativo para dispositivos móveis que permitirá aos seus clientes monitorar em tempo real onde está sua bagagem em diferentes pontos da viagem de forma simples e intuitiva. A opção rastrear minha bagagem (Track My Bag) está à disposição no menu principal do aplicativo, disponível para plataformas iOS e Android, podendo ser acessada mediante comandos simples, como o itinerário ou número de etiqueta da bagagem do passageiro.

A atualização faz parte da estratégia da companhia aérea de melhorar continuamente a experiência do usuário. “Por meio deste novo recurso, será possível, em poucos passos, saber quando a bagagem foi carregada ou descarregada em um voo, além de oferecer alertas do ponto de recolhimento no aeroporto de destino”, explica Lucimar Reis, diretora da United no Brasil.

No caso de bagagens extraviadas, a função também fornece um passo a passo do que fazer para recuperar seus bens, incluindo canais de assistências que devem ser acionados.

“A atualização representa um passo importante na geração de experiências ainda melhores para nossos clientes, por meio de ferramentas inovadoras e com o nível de transparência que eles merecem. A informação em tempo real fornecida pelo aplicativo possibilitará que nossos clientes possam viajar mais tranquilos”, afirma Maria Walter, Diretora de Insights, Inovação e Ferramentas da United.

Disponível a partir das versões 4.3 do sistema operacional Android e 8 de iOS, o aplicativo da United oferece, entre outras comodidades, possibilidade de reserva de passagens, check-in, acompanhamento do status do voo, aquisição de upgrades em passagens e até solicitar transportes Uber após chegar ao seu destino, evitando as tradicionais filas dos aeroportos.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio