Copa Airlines: Franquia de bagagem

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Nov 07, 2016 11:53 am
To num impasse aqui.

Vou fazer Rio - Orlando nessa quinta feira e quando voltar, pretendo trazer umas coisas que to com medo de colocar nas malas despachadas e tbm não to com vontade de colocar na mochila pq não é muito leve (coisa de 4 a 5kg). Então queria uma malinha dessas com rodinha que coubesse naquele compartimento ali em cima dos assentos.

Vcs saberiam me dizer um bom modelo de mala para isso? Tenho uma "pequena" mas ela não cabe ali. Queria uma boa que desse certinho alí em cima, até para ter mesmo. Como viajo sempre, é bom ter uma malinha dessas que vc sabe que estará sempre contigo e não vão destruí-la nos aeroportos.

Valeu pelo help!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 07, 2016 12:15 pm
Tem muitos modelos e os tamanhos variam um pouco. Já olhou na Amazon? Aqui tem vários modelos, de todos os preços: http://amzn.to/2efp3PJ" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Nov 07, 2016 2:03 pm
Oi Gabriel, obrigado pela resposta rápida (sempre, aliás!)

Pois então, eu estive vendo no site da Amazon já mas nunca sei qual é o tamanho que cabe ali em cima dos assentos. E por conta disso pensei que talvez valesse mais a pena ir em uma loja lá, que venda malas, e ver de perto para tentar avaliar se cabe ou não ali naquele espaço.

Mas daí não sei se vou pagar mto mais caro do que na Amazon.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 07, 2016 2:21 pm
Sempre que diz 'hand luggage' ou 'carry on luggage' você poderá colocar no bin da aeronave. No Brasil é chamada mala de mão (tamanho P). Não tem erro!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Nov 07, 2016 2:23 pm
:clap Valeu de novo Gabriel





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio