O que fazer com as milhas Skywards acumuladas ao voar com a Emirates Airline?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Jan 05, 2015 2:23 pm
Com certeza. Pode até ser viagem doméstica, mas o importante é viajar e não pérder as milhas.

GabrielDias, ao consultar no AAdvantage os vôos com milhas só vejo apenas a ida por 20k (ou apenas a volta) e mesmo assim mês, mês não ou em épocas que não me atendam.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 05, 2015 9:47 pm
Vai só até a Argentina, mas vai de First :D

drmancha Mensagens: 184
Ter Fev 03, 2015 5:05 pm
Tenho uma viagem programa pela Emirates. Tem como acumular milhas em outro programa de pontos sem ser a Skywards da Emirates?

Outra coisa: vi há um tempo que a AMEX ia poder transferir milhas para o Skywards da Emirates mas na prática, pelo menos até agora, ainda não vi essa opção lá no membership Rewards.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 07, 2015 1:28 pm
Milhas expirando. Não tenho o que fazer com elas. Meu total na conta são 7.400 milhas.
Dear Mr Dias,

We would like to remind you that 4,400 Skywards Miles in your account will expire on 28/02/2015. Don't miss your opportunity to redeem them.

You can spend your Miles on all kinds of rewards. Simply use one of the options below or log in to your account and visit the Redeem Miles section.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Fev 07, 2015 1:38 pm
a tabela deles é um lixo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 07, 2015 1:39 pm
Fui resgatar um produto, aí cobram US$27 de tax + shipping e se a alfândega reter ainda tem que pagar imposto.

Tem a opção de pegar em Dubai. Fácil, né?

tbrondani Mensagens: 338
Qua Ago 03, 2016 1:22 pm
Estou com o mesmo problemas. Tenho algumas milhas e não tenho o que fazer com elas.
Deve ser um dos piores programas de fidelidade no mundo.

Aliás, se tem uma coisa que não entendo, é toda essa fama que as empresas árabes possuem. Não vejo grande superioridade destas sobre as demais (já voei de Qatar e Emirates).

tbrondani Mensagens: 338
Qua Out 12, 2016 2:43 pm
Galera agora com essa parceria do Smiles com a Emirates talvez seja uma opção para gastarmos nossas milhas Skywards. No aguardo de mais detalhes.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 09, 2018 8:55 am
Emirates Skywards incrementa oportunidades de recompensas com mais flexibilidade no programa de milhagem

São Paulo, 7 de maio de 2018 – O Emirates Skywards tornou ainda mais fácil o resgate de bônus e benefícios ao fornecer a seus membros mais flexibilidade em gerenciar suas milhas (Skywards Miles). Os associados do programa de fidelidade da companhia podem, a partir de agora, comprar, presentear ou transferir milhas para quem quiserem, contando ainda com taxas mais atraentes.

O custo para comprar ou presentear com milhas foi ajustado para US$ 30 para cada mil milhas, enquanto a transferência fica na base de US$ 15 para cada mil milhas. Essa possibilidade dá aos membros a oportunidade de serem recompensados com mais agilidade. Os limites por transação também foram incrementados, permitindo aos associados comprar ou presentear até 100 mil milhas (Skyward Miles) por ano e transferir até 50 mil anualmente.

Além disso, o programa permite o resgate de milhas expiradas. Membros que estiverem nessa situação nos últimos seis meses podem restitui-las a um custo nominal de US$ 20 por mil milhas.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio