Status match no topbonus da airberlin

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mar 16, 2015 9:50 am
Status match no topbonus da airberlin

Viajar é ótimo, mas viajar com privilégios é melhor ainda. Felizmente existem os programas de fidelidade, que permitem aos viajantes fiéis o acúmulo de milhas que geram acesso aos níveis elite. E uma vez conquistado esse nível você terá, por exemplo, check-in prioritário, assentos especiais, acesso às salas vips, isenção de taxa de bagagem, embarque preferencial e muito mais.

Sugerimos a leitura: Categoria Elite - Descubra como funciona para viajar melhor!

As companhias aéreas querem os clientes fiéis, então para isso oferecem o status match.

O que é status match? É igualar seu nível elite entre os programas de fidelidade. Se você é nível Gold na Delta, conseguirá o nível equivalente na airberlin ao comprovar seu nível.

Por que isso é oferecido? Quem não quer ter para si um cliente fiel? Todos querem. Esta é uma forma de "roubar" o passageiro de outra companhia aérea.

Nós solicitamos o status match através do nível Gold no SkyMiles, da Delta. Abaixo vamos relatar os procedimentos. Nesta ação a airberlin não aceita status match de companhias aéreas oneworld.

1) Crie uma conta no topbonus. Clique aqui para fazer o seu cadastro.
2) Envie um e-mail para [email protected] com a solicitação. Escreva em inglês ou alemão.

Eles aceitam apenas comprovação do cartão, através de uma foto. Printscreen da página não será aceito.

Ficamos impressionados com o tempo de resposta, de menos de 24 horas nas duas interações. Em 48 recebemos o nível Gold, equivalente ao Sapphire na oneworld. Clique aqui para ver todos os benefícios.

Imagem

Gostamos!

E você, já tentou solicitar status match da airberlin? O que comprovou? O que recebeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

guiarthur Mensagens: 40
Seg Mar 16, 2015 9:58 am
Demorou?

Pedi o meu faz 5 dias e ate agora nao obtive resposta. Mandei meu status Gold da SAS

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 16, 2015 12:57 pm
Eu mandei o meu na quarta feira e até hoje não obtive resposta..
Enviei:
- Diamante do Smiles;
- Ouro do Amigo;
- Safira do Tudo Azul...
Esqueci de mandar Ouro na Turkish..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 16, 2015 1:00 pm
zardox,

Acho que eles dão mais valor para programas de fidelidade de alianças aéreas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 16, 2015 1:02 pm
Tb tô achando.. porque simplesmente C&A para meu pedido.. nem para negar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 16, 2015 1:16 pm
A maior vantagem para mim é o uso das salas vips. Para você também seria, zardox, pois poderia usar os lounges da AA. O Priority Pass para quem voa com a AA é quase inútil geralmente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 16, 2015 1:21 pm
Realmente quando eu pedi o status, era justamente por causa deste motivo.. eu sempre volto de AA e fico horas mofando no aeroporto, porque gosto de chegar com bastante antecedência...na ida, isto não tem o menor problema, porque sempre tem sala vip...

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mar 16, 2015 4:16 pm
Zardox, você não conseguiu o Status da Lan? Com o Safira e Ouro do Smiles consegui ser Emerald lá, que inclusive dá acesso a um acompanhante. Pra você seria muito bom

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 16, 2015 4:22 pm
joão..
A LAN não me deu o status... me pediram zilhões de extratos, ticket´s de passagens.. eu simplesmente não quis perder meu tempo..
Eu não me incomodo de enviar espelho dos cartões e os extratos de movimentação das contas, com os saldos altos... e muitas emissões, mas ficar procurando numero de bilhete.. aí é muita perda de tempo...





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio