Qual foi a melhor passagem aérea que você já emitiu com milhas?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Snacht Mensagens: 329
Qui Jul 30, 2015 10:09 am
Buenos Aires > Cuiabá, econômica, por 5000 milhas no multiplus. Milhas obtidas com cartão de crédito.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 30, 2015 12:48 pm
- Qual foi a melhor passagem aérea já emitida? Classe executiva entre Berlin e Los Angeles.
- Usou quantas milhas? 30 mil milhas.
- Qual foi o programa de fidelidade usado? Smiles.
- Qual foi a companhia aérea? Air France.
- Como juntou essas milhas? Um mix de uso do cartão de crédito, pague contas e saque pela CEF.
Considero uma excelente emissão pela quantidade de milhas em relação a distância do voo (quase 12 horas CDG-LAX), e também pelo serviço da Air France no trecho. Espetacular. A comissária foi poltrona por poltrona falar com cada passageiro, cumprimentando-os e perguntando sobre a viagem. Fora o serviço de bordo fenomenal. O melhor que já vi em executiva. Alguns leitores já reclamaram do serviço da AF, mas o fato de ter saido do HUB da companhia pode ter influenciado em algo. Hoje esse trecho custa 120 mil milhas.

- Qual foi a melhor passagem aérea já emitida? Classe executiva entre Nova Iorque e São Paulo.
- Usou quantas milhas? 50 mil milhas.
- Qual foi o programa de fidelidade usado? British Airways.
- Qual foi a companhia aérea? AA.
- Como juntou essas milhas? Transferências através do Multiplus-Le Club-Iberia, até chegar na British
Considero essa uma excelente emissão devido a poltrona, sem sombra de dúvidas a melhor que já voei. Hoje esse trecho custa 75 mil pelo mesmo programa.

Antigo "vesuvio0559"
rafaelr6 Mensagens: 9
Seg Set 07, 2015 2:47 pm
BSB-JFK (via GIG). Classe executiva (7/9/11). 20k milhas TAM. De quebra, ganhei as milhas de aniversário (Ganhei 60MIL de uma tia, gastei 20k pra ir na exec e 40 pra voltar num pinga pinga medonho de eco).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 07, 2015 6:31 pm
Pelo pouco número de comentários acho que a maioria só faz emissão ruim! hahaha

joaomello Mensagens: 3029
Seg Set 07, 2015 6:59 pm
1000 reais em...

EDIT: agora que vi que era só milha... Hahaha

Antigo "vesuvio0559"
jonlord Mensagens: 7
Ter Set 08, 2015 12:31 am
NATAL - PORTO ALEGRE

Saiu por 8.000 pela Smiles (4.000 x 2)

Foi em Agosto/2015

Sinceramente, uma viagem bastante demorada (infelismente) mas pelas condições financeiras de milhas de que eu tinha foi muito mais do que eu esperava comprar neste ano... otimo passeio pelas serras gaucha.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 08, 2015 9:44 am
Minha melhor emissão foi 4 mil pontos por trecho (8 mil ida e volta) no Multiplus (Tam Fidelidade) para Santiago do Chile, saindo do Rio e no inverno - fui para esquiar.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Seg Set 14, 2015 5:09 am
ZDH-ZRH-LAX-ZRH-ZDH swiss executiva para 4 pessoas (Mrs. Matroska, eu e meus pais) por 220k.

Foi o primeiro voo dos meus pais na executiva, eles gostaram muito e até hoje comentam sobre a experencia que tiveram.

Pode não ter sido a melhor emissão com milhas, olhando pelo lado financeiro, mas com certeza é algo que ficou marcado pra eles. ;)

ironfire Mensagens: 2186
Seg Set 14, 2015 5:34 am
Agora eu posso afirmar com toda ctz q foi essa:
2. Gru - doh - hkg - nrt (parada) - sydney(destino) - mel - doh - gru

Australia para mim é primeiro lugar disparado que mais gostei de viajar, simplesmente fantastico. Esse sim é um "país "tropical", abençoado por deus e bonito por natureza..."

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 14, 2015 9:39 am
ironfire, porquê você não voltou via SCL só para completar a volta ao mundo?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio