Promoção de milhas Miles & More, da Lufthansa

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Abr 19, 2011 6:46 pm
Promoção de milhas Miles & More, da Lufthansa

Ganhe o dobro ou triplo em milhas-prêmio adicionais de maio até o fim do ano em sua rota favorita na Europa.

Membros do Programa de Fidelidade Miles & More terão a oportunidade de aumentar a conta de milhas: A promoção de milhas myChoice, válida de primeiro de maio de 2011 até o final do ano, permitirá duplicar ou triplicar o número de milhas acumuladas com milhas-prêmio adicionais em sua rota favorita rumo a Europa.

Para obter as milhas-prêmio adicionais, basta realizar um breve cadastro on-line de sua rota preferida no site até 29 de abril de 2011. Em sua rota preferida, passageiros cadastrados na Economy Class ganharão o dobro das habituais milhas-prêmio e os cadastrados em Business Class, o triplo.

Anote o site: http://www.miles-and-more.com/mychoice

Cada voo dá direito a créditos de milhas adicionais – por exemplo, o voo de ida e o de volta contam como rota separada cada. Em um voo de ida e volta Frankfurt-Paris, por exemplo, membros Economy Class ganharão 5.000 ao invés de 2.500 milhas e membros Business Class 12.000 ao invés das habituais 4.000 milhas.

A oferta promocional vale para todos os voo nonstop operados dentro da Europa pelas empresas aéreas Adria Airways, Air Dolomiti, Austrian Airlines, Croatia Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Luxair e Swiss.

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Mar 29, 2013 12:21 pm
Olá pessoal, estou com 6 mil milhas no Miles and more da Lufthansa, aí pergunto:

Quantas milhas são necessárias para emitir um bilhete para qualquer trecho, inclusive dentro do Brasil? Se não der para emitir, da para fazer upgrade de classe do programa de fidelidade ou qualquer outra utilidade que de para fazer com essas milhas?

Tentei enviar para a TAM, mas a classe tarifária não era pontuável.

Abraço!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 29, 2013 2:11 pm
@amazongames, com essa pontuação não dá nada. Para trechos internos (Europa ou América do Sul) são necessárias 15.000 milhas e trechos internacionais 60k. Lamento. Sei porque pesquisei para a minha prima e as dela acabam expirando.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio