Dúvidas - Milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jan 09, 2012 3:50 pm
Olá Wilian, é para duas pessoas mesmo, eu e minha esposa. Nem tinha pensado em ir por uma e voltar pela outra, é uma boa opção mesmo. Talvez pela quantidade vai ter que ser pela econômica mesmo. mas acho que até abril consigo juntar mais e talvez possa fazer pelo menos a volta de executiva.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 09, 2012 3:59 pm
Boa! Eu penso que você conseguirá SIM! 100k no SMILES para voltar de Air France em voo direto. E a ida em algum parceiro Star Alliance da TAM ou na própria TAM. Seria bom se eles já tivesse essa janela disponível, não se esqueça que com a TAM tudo pode mudar rapidamente depois dessa fusão com a LAN.

Abraço!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jan 09, 2012 4:13 pm
Obrigado pela presteza na resposta Wilian, realmente a dúvida é a TAM e o seu Infidelidade pois como você bem disse eles mudam tudo há qualquer hora, além de que só disponibilizam reservas com no máximo seis meses de antecedência.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 10, 2012 12:58 am
Eu faria simulações antes de decidir. Você pode simular mesmo sem ter as milhas exigidas. Veja as opções, decida e faça a transferência.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Jan 10, 2012 8:53 am
Uma duvida que eu tenho, se eu emitir em datas diferentes o trecho BR-Europa e Europa-BR o segundo terá apenas 23kg de franquia de bagagem? (no caso é uma emissão Lufthansa com milhas TAM).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 10, 2012 11:37 am
Já fiz isso emitindo Estados Unidos e a franquia foi a mesma da ida.

Parrillo Mensagens: 108
Sex Mar 30, 2012 3:02 pm
Uma dúvida BEM DE INICIANTE mesmo..

Comprei as passagens GRU-MIA-GRU (para 2 pessoas). Vou viajar dia 18/04 pela AA. No momento da compra foi utilizado um cartão de crédito que não acumula pontos, ou seja esse benefício não terei.

Como eu faço para resgatar as milhas referente as passagens? Basta eu criar um cadastro no AAdvantage e na hora do check-in eu solicitar as milhas (solicito em GRU mesmo todas as milhas?)?

É possível direcionar as milhas de todas as passagens para um único associado ao AAdvantage ?

Agradeço pela atenção.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 30, 2012 3:04 pm
Isso mesmo. Crie um cadastro no Aadvantage e o apresente no check-in. Cada passagem pontua para cada pessoa. Att.

Parrillo Mensagens: 108
Sex Mar 30, 2012 3:25 pm
Muito Obrigado.. Minha noiva já tem o cadastro dela.. eu achei que dava para jogar todos os pontos lá..

Então já vou criar o meu para não ter problema e acabar perdendo as milhas.

Obrigado mesmo.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 30, 2012 3:41 pm
Além disso você pode marcar essa reserva dentro do seu login. Digite o localizador, seu sobrenome e depois outras informações. No dia da viagem você estará bem preparado e ganhará tempo na fila. abraço!





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio