Dúvidas - Milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Brunamarcela Mensagens: 2
Sex Jun 03, 2011 12:49 pm
Pessoal, boa tarde!
Sou nova no fórum e também nova nos "programas de milhas" (não sei muita coisa).
Vocês sabem me dizer se, para eu participar do acúmulo de milhas, eu preciso me cadastrar em algum lugar antes?
Minha viagem será pela cia Ibéria, não sei se apenas viajar já me faz acumular milhas....

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 03, 2011 12:59 pm
Brunamarcela escreveu:Pessoal, boa tarde!
Sou nova no fórum e também nova nos "programas de milhas" (não sei muita coisa).
Vocês sabem me dizer se, para eu participar do acúmulo de milhas, eu preciso me cadastrar em algum lugar antes?
Minha viagem será pela cia Ibéria, não sei se apenas viajar já me faz acumular milhas....
Sim, o cadastro é sempre necessário. Porém como dica pessoal, não o Iberia Plus, programa de fidelidade da Iberia, eu o considero péssimo. Conjecture enviar as milhas para outra cia. da aliança OneWorld da qual a Iberia faz parte, será mais lucrativo. Eu sugiro o AAdavantage da American Airlines. Qualquer dúvida vai perguntando que a gente te ajuda. Abraço! ;)

Brunamarcela Mensagens: 2
Sex Jun 03, 2011 1:06 pm
Muito obrigada! ;)
É, meu voô é pela Ibéria mesmo, existe a possibilidade de transferir minhas milhas para outra cia?
Eu gostaria de transferir para uma cia nacional, exemplo: azul, gol, tam, etc etc...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 03, 2011 1:12 pm
Concordo com a sugestão do Wilian! AAdvantage, para mim, é o melhor programa de fidelidade em nível mundial

Não é possível acumular na GOL e na TAM voando Iberia

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 03, 2011 2:40 pm
Brunamarcela escreveu:Muito obrigada! ;)
É, meu voô é pela Ibéria mesmo, existe a possibilidade de transferir minhas milhas para outra cia?
Eu gostaria de transferir para uma cia nacional, exemplo: azul, gol, tam, etc etc...
O ideal é você vislumbrar qual será a sua próxima viagem para escolher um outro programa de fidelidade ou se você possui cartão de crédito se existe a possibilidade de envio das milhas do mesmo para esse programa de fidelidade escolhido. Caso contrário você acumulará apenas uma vez e não terá milhas suficientes para nada. abraço!

limals Mensagens: 53
Sáb Jun 04, 2011 12:48 pm
Também estou com uma dúvida referente a milhas.....comprei um bilhete da Spanair (Star Alliance) em um voo operado pela Singapore (também star alliance) no trecho gru-bcn-gru....Pergunto....Posso creditar esse voo no Tam Fidelidade? Quantas milhas terei direito? Basta que apresente meu cartao fidelidade no check-in?

Solicitei essa informação a Tam e me responderam que somente após a viagem (em Jul) poderei requerer essa info.....O problema é que tenho diversas opções para crédito dessas milhas (qualuqer programa de membros Star Alliance, certo?)...

abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 1:34 pm
limals,

Foi a tarifa promocional? Caso tenha sido não há acúmulo de milhas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 11:45 pm
Então você pode acumular milhas, mas o TAM Fidelidade é minha última opção na lista de indicações.
Aqui você pode simular quantas milhas irá ganhar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=65" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Seg Jul 25, 2011 7:12 pm
Olá, boa noite!!

Iria criar um novo tópico, mas vou aproveitar esse, rs! :D

Meu nome é Allan, tenho 27 anos e apesar de "novato" por aqui, sempre viajo mundo a fora.


Eu sempre dei prioridade em acumular milhas para o Tam Fidelidade, mas lendo por alto o Fórum, acho que vou mudar e investir mais no Smiles... Até porque a + ou - um mês me ofereceram um Cartão BB-Smiles, e eu Ignorei, pois na época não achei vantajoso...

Faço em média, uns 50 a 60 Mil pontos por ano, no cartão de crédito (BB-Amex/Visa/Master) e repasso pro Fidelidade...

Só que eu NUNCA, consegui emitir uma passagem pra mim... Sempre repasso pro meu Irmão, que já passou 3 férias em Natal, Buenos Aires e Santiago com a namorada... Tendo em vista que meu destino é sempre Estados Unidos....

Eu atualmente, tenho uns 32.000 pontos no aadvantage, e vi que a compatibilidade com o Smiles é boa e não é tão burocrático quanto o Tam Fidelidade...

Na opinião de vocês, devo pegar esse Cartão de Crédito do Smiles, e direcionar toda a pontuação pra ele e consequentemente aadvantage, ou continuo a investir no Fidelidade?

Ainda essa semana, deve estar chegando um cartão do itau-tam, mas conforme for, nem vou desbloquea-lo, rs!!


Abraços!








Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio