Pois bem, conforme consta na propagando o programa:
Com isso em mente, fui no site, fiz meu login e para a minha surpresa encontrei o seguinte:Ao contrário dos outros programas, o nosso é mais simples e fácil. Simples porque você acumula pontos e não milhas, o que significa menos contas e mais viagens. Fácil porque não há restrições de assentos nem datas na América do Sul. Ou seja, com 10.000 pontos, você já ganha um trecho para qualquer lugar na América do Sul e pode viajar até mesmo em feriados.
OK, um dos vôos (não é um vôo direto) deve estar lotado, certo? Para tirar essa dúvida tentei efetuar uma compra, como se quisesse pagar, colocando, claro, as mesmas datas e para a minha surpresa:
Existe assento? Mas, como? Se eu pagar tem, agora se eu quiser usar o Fidelidade não tem? Mas e a questão de ser Fácil porque não há restrições de assentos nem datas na América do Sul?
Como uma pessoa correta com meus compromissos, não pude ficar quieto e resolvir DENUNCIAR essa vergonha e falta de respeito com o cliente... Não é de me surpreender que uma empresa que tenha como fundamento nro. 1 lucro (depois, não sei aonde, vem a segurança e o passageiro, se vem) que ela não deixe "vender" assentos prêmio na época de fim de ano, porém, falar que América do Sul sempre tem lugar se tiver lugar no vôo é uma falta de respeito não só comigo, como cliente, mas, com todos os fiéis clientes que apostaram na empresa...
O que a TAM tem a dizer agora? Falha no sistema (que foi migrado há mais de seis meses)?
¡hasta luego!