Sugestão de onde creditar milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 19, 2016 7:58 pm
O Connect Miles realmente não pontua via cartão, mas como atualmente usa o MileagePlus, que além de não pontuar no cartão possui uma tabela pior e acumula por dólar gasto e não por milha voada, ainda acho o da Copa melhor.

LMBJR, lembrando apenas que a Iberia é oneworld e não SkyTeam.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 19, 2016 8:03 pm
@Fabio muito obrigado por lembrar!!!! Confundi mesmo!!!!!

Vou até editar para não confundir outros.

getuliodtj Mensagens: 24
Sáb Fev 20, 2016 9:25 am
Pequena dúvida agora: tenho umas 30.000 milhas no AAdvantage. Dá pra solicitar transferência para o TAM Fidelidade? Fácil?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 20, 2016 10:50 am
Não se transfere milhas de um programa de fidelidade para outro @getuliodtj (exceção feita ao Executive Club da British e ao programa da Ibéria pois há participação de uma empresa noutra).

O máximo que você pode fazer é emitir TAM com Milhas AA

getuliodtj Mensagens: 24
Sáb Fev 20, 2016 1:12 pm
@LMBJR obrigado pelo esclarecimento. Pra mim tá ótimo. Farei isso. Obrigado!

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Fev 20, 2016 4:56 pm
Também estou usando o TAM Fidelidade e ConnectMiles por enquanto.. com as mudanças a partir de abril, o TAM Fidelidade vai ficar melhor (pra mim, atualmente ele já é uma boa opção) - e posso enviar meus pontos do cartão e pontuar com compras em parceiros, e com o ConnectMiles consigo pontuar SA e ainda, quando eventualmente voo com a GOL, dá pra pontuar. Fazem tempos já que não voo com a SkyTeam, então não estou usando nenhum programa de fidelidade da aliança.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 20, 2016 4:58 pm
Eu sabia que voando Gol pontuava TAP mas não sabia que pontuava ConectMiles @Tigerlies. A tabela vale a pena?

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Fev 20, 2016 5:03 pm
@LMBJR a tabela não é das melhores... Mas como eu não uso o Smiles (não valeria a pena ter conta lá para pontuar apenas Gol, pq a cia que mais voo é a TAM) ou algum outro programa que seja parceiro da Gol, sempre q posso pontuo lá..

Tarifas promocionais/desconto não pontuam... As outras, pontuam no mínimo 50% das milhas voadas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 20, 2016 5:06 pm
Tenho usado Smiles nas poucas vezes que viajei gol para depois mandar para Le Club, mas a 4:1 Acho que não vale mais a pena.

Tenho me mantido na TAP por conta da dificuldade que é não ter cartões brasileiros parceiros da COPA @Tigerlies. Isso já abre uma brecha para que eu não fique tão triste quando tiver de voar Gol.

TAM Fidelidade realmente está fazendo por onde ter destaque, só Deus sabe por quanto tempo.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio