Lifemiles da Avianca - TACA já permite emissão em parceiros Star Alliance

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 23, 2013 9:32 pm
ironfire,

Novamente te peço cuidado com as palavras. Você pode reclamar, mostrar o seu ponto de vista, mas não pode xingar e ofender.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 30, 2014 11:17 pm
Os colegas ki do fórum sabem que eu reclamo muito... inclusive da falta de disponibilidade de passagens no Lifemiles, Brasil/Caribe por 7k a ida/volta... uma promoção que alguns sortudos ki conseguiram e que nunca mais repetiram..
Bem....quando tem motivo para elogiar.. a coisa tem que ser feita..
Dia 25/9, eu tinha comprado 5 passagens usando o LM, para fazer JFK=>PTY=>GIG... em executiva, pela Copa...
50k, cada passageiro.. no total 250k...
Mas.. no dia 27/9, milagrosamente a AA liberou geral a emissão de executivas, partindo de JFK para GIG...
Emiti 5 passagens, JFK=>GIG, voo direto, em executiva, 50k o trecho, usando o Executive Club...
Ontem, liguei para o Lifemiles e pedi o cancelamento das passagens, mas como não tinha 1 semana da data da compra, pedi para não aplicarem a multa de US$ 50.00 por passagem.... informei que isto era direito de arrependimento... lei no Brasil..
Desde o início, o atendimento foi muito educado e cortês ao telefone...
Hoje, me ligaram, comunicando que não iriam aplicar a multa..e já estornaram os pontos para minha conta...
Em momento algum rolou stress.... muito tranquilo...
Ponto para o LM...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 22, 2015 8:41 am
Parece que o Lifemiles vai mudar a tabela de resgate na *A, ficando "menos pior",isto é, vai pedir menos pontos nas emissões para América do Norte e Europa..
Artigo de site estrangeiro...

http://loyaltylobby.com/2015/10/21/avianca-lifemiles-star-alliance-award-chart-changes-effective-october-21-2015/" onclick="window.open(this.href);return false;

milhouse Mensagens: 145
Qui Nov 26, 2015 2:40 pm
Recebi um e-mail do lifemiles, apontando uma alteração na tabela para resgates:

To maintain a reasonable relation between the miles we charge for redemptions and the commercial fares available in the market, adjustments are necessary at times.

In this occasion, we are announcing changes to our redemption fares for flights with Avianca. With these changes, some destinations will require more miles and others will reduce the amount of miles required. Some routes will not have variations.

These changes will be effective on March 1st, 2016.


Mais informações no link: https://www.lifemiles.com/eng/tra/pro/proincyredavsam.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

@ajudante, não seria o caso de ter uma área do fórum específica ao lifemiles?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 26, 2015 2:43 pm
O porteiro do meu prédio (TM) andou lendo, em outro site, a quantidade de milhas para alguns trechos do Brasil para os EUA e parece que eles diminuiram a quantidade exigidas...
Rio x Miami, ida e volta por 40k.. nada mal..

(TM) by baran...

paulojpg Mensagens: 256
Sex Jan 08, 2016 2:36 pm
Pessoa tenho gold no amigo será que consigo alguma equivalência no lifemiles? ou na tap ou na star alliance?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio