Singapore libera assentos na Executiva e Primeira Classe para resgate

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
pcosta Mensagens: 278
Seg Jul 09, 2012 1:40 am
Mas você realiza a emissão pelo site da TAM? Porque tentei fazer a pesquisa e Barcelona (BCN) não é listado como destino. Estou fazendo algo errado?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 09, 2012 8:40 am
Emissão em parceiros TAM só pelo call center ou lojas TAM.

pcosta Mensagens: 278
Seg Jul 09, 2012 12:18 pm
Mas aí você paga mais, pois tem a taxa de emissão nas lojas? Fora isso na última vez que fui, procurei vários trechos que a Singapore fazia e nunca achavam. Se incluírem nesses valores o trecho doméstico de Brasilia até GRU, tá valendo muito a pena.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 09, 2012 9:53 pm
pcosta, que eu saiba não tem custo nenhum. A Singapore resolveu aderir por conta da ocupação dessas classes, é melhor ganhar menos e divulgar o serviço do que transformá-lo em um bem inalcançável.

pcosta Mensagens: 278
Seg Jul 09, 2012 11:25 pm
Fui na loja da TAM Viagens e a atendente nunca tinha ouvido falar em Singapore. Nem o código IATA, nada. Aliás ela sabia que JJ era TAM e nada mais. Pior foi ela insistindo que SK (Scandinavian Airlines) era o vôo da Singapore. Procurando o mês de novembro inteiro não achei nada, mas acho que ela estava procurando por vagas na economica, nao sei se tem diferenciação para procurar em outras classes.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Set 03, 2012 6:16 pm
@pcosta, que várzea! Isso é inadmissível.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Dom Set 30, 2012 11:56 pm
Aqui temos problemas:

(i) No lifemiles não existe Singapore para resgate e, pelo site da ANA, o 77W não está disponível para resgate de executiva. Só achei disponibilidade para os demais voos deles, 772, por exemplo, mas não o 77W que faz GRU - SIN. Só o Mileage Plus é que pode te dar essa busca com mais precisão.

(ii) pelo call center da TAM dizem que não existe disponibilidade de executiva, apesar de eu achar isso na classe saver do Kris Flyer. Acredito que não seja tão fácil assim ir de executiva (ou first) da Singapore.

Acabei de dar uma lida nos fóruns em inglês e essa emissão ficou disponível quando da migração do sistema dos caras, em julho. Acabei de dar uma busca anual aqui no mileage plus e não tem nada entre GRU e BCN. Outros voos da cia possuem disponibilidade, mas acredito que, como uma evolução daquela migração, eles travaram a business e first dos aviões mais novos (77W e A380). Existe a disponibilidade grande de econômica pelo site da ANA, mas não de business. Resta esperar uma nova pane. Parece que honraram as reservas, mas a galera fez a festa naquele final de semana. Destruíram de emitir first em A380 com milhas ehehehehehe

Vou monitorar isso por seis meses. Depois informo alguma mudança aqui. De todo modo, as milhas ficam na conta do fidelidade. Uma bobeada e a gente guarda.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Out 01, 2012 12:35 am
Depois de quase ficar sem dormir aqui, entendi o que houve.

Realmente abriram no dia que o amigo que abriu o tópico emitiu. Naquele final de semana deu a louca na Singapore e liberaram geral:

Five Hours Left (?) on Great Singapore Airlines Award Space

Peguei essa informação num outro site sobre milhas, que cito se o Gabriel liberar.

Isso aqui não é real e nem será assim tão fácil que se repita. Sorte de quem aproveitou.

Abs

Leandro





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio