E-mail com link errado do Lifemiles

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
springbook Mensagens: 955
Qua Abr 24, 2013 5:36 pm
Também recebi esse email, cliquei no link e abriu uma pagina com a confirmação da inscrição na promoção!

Rodrigo, esses trechos que voce comenta com uma pequena quantidade de milhas, voce monitora o site freqüentemente para encontrar essas tarifas ou tenta achar antes ou após promoções 2x1! Confesso que fiquei bem interessado!

Abraços
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 24, 2013 5:52 pm
É, eu monitoro de tempo em tempo, mas nunca achei enquato estava rolando promoção 2x1, sempre entre elas.

O problema é que o site é um pouco confuso e teabalhoso, pois já vi alterar as quantodades de milhas da ida se mudar a data da volta, ou seja as combinações as vezes ficam diversas.

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 24, 2013 5:56 pm
Valeu, Rodrigo!

Abraços
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Abr 29, 2013 10:05 am
Alguem que ja comprou milhas no lifemiles sabe quanto tempo demora entre a compra das milhas no site e a disponibilização das milhas (junto com o bonus 2x1) pra uso??

Obrigado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 29, 2013 10:18 am
mapires...
Apesar de ter muitas milhas no Smiles, no Executive Club e uns 70 k no Multiplus, eu resolvi comprar milhas no Lifemiles...
Fiz de duas formas:
- comprei 20 mil milhas na loja da Rua São José, que na mesma hora foi creditado o bônus e o funcionário me deu o extrato da conta com 40 mil milhas. Eu fui na loja porque o 0800 tinha me dito que lá eles parcelavam a venda.. mas isto não é verdade.. pois o atendente disse que apenas para venda de viagens;
- comprei 30 mil milhas pelo site e instantaneamente creditaram os bônus....
Na verdade, quando vc coloca 30 mil milhas, o sistema já te indica que serão creditados 60 mil....
Fiquei no total com 100 mil milhas...
Tem um detalhe: eu tenho direito a um bônus de 2.000 milhas, porque recebi e-mail informando que, como não movimentava a conta a mais de 12 meses, se comprasse mais de 3 mil milhas, ganhava UM UNICO bõnus de 2 mil milhas.
Só que este bônus tem até o dia 15/05/2013 para ser creditado.
Outro detalhe.. o limite para ganhar os bônus é vc comprar até 75 mil milhas, quando serão creditados 150 mil... Acima disto não credita o bônus...
Faz a simulação lá no site, sem ir até o final que vc constata...





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio