E-mail com link errado do Lifemiles

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 24, 2013 12:50 am
Pessoal, recebi um e-mail ontem do Lifemiles dizendo que eu estava ha 12 meses sem movimentação na minha conta (essa eu não uso porque tenho duas) e devido a isso eles tinha uma promoção para mim, se eu comprasse 3000 milhas ou mais, ganharia além do dobro, mais 2000 milhas de bônus.

Então no dia seguinte (hoje) comprei exatos 3000 milhas, entrando pelo link, na mesma hora recebi as 6000 e no e-mail dizia que o bônus entraria até o dia 15/05.

Acontece que no mesmo dia a noite recebi um novo e-mail dizendo que o link enviado pelo anterior estaria errado e não estaria dando direito a promoção. E que este novo e-mail estaria com o link correto. Acontece que eu já havia comprado.

Já mandei um e-mail para eles relatando o problema e que se não entrar meus bônus até o dia 15/05 vou entrar na justiça contra eles, não é possível que ninguém faça mais nada correto. Se ocorreu a mesma coisa com mais alguém verifiquem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 24, 2013 11:21 am
Eu vou comprar as milhas sim... mas vou na loja aqui no RJ, porque lá eu consigo parcelar no cartão...
Com relação às 2.000 milhas extras, também recebi o e-mail...
Vou comprar na loja... e vou querer minhas 2.000 milhas..
A menos que o e-mail informe que o bônus só vale comprando por ali, eu vou correr atrás...
Reclama lá no SAC e Ouvidoria deles.. com certeza eles vão te dar os pontos... até porque, criar confusão com um cliente por causa de 2k milhas é burrice que só o Itaú é capaz de fazer....rsrsrs

ironfire Mensagens: 2186
Qua Abr 24, 2013 11:34 am
Zardox, pra que vc vai comprar lifemiles? Sendo que vc é uma fábrica de milhas e tem quase uma hidreletrica milheira. :lol: Eu atualmente sou contra a compra de milhas, até segunda ordem. Só compro mesmo, quando a american lança aquelas promoções imperdíveis.

"Milha boa é milha gasta com sabedoria e o mais rápido possível. Não encare suas milhas como um depósito de longo prazo em uma conta poupança, já que a cia pode mudar as regras do programa, passar por dificuldades financeiras ou deixar de voar um destino desejado. Sem contar que algumas dificultam ao máximo a emissão de uma passagem prêmio”.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 24, 2013 11:35 am
Hehe! É verdade Zardox, mas verifica bem pois me pareceu que só vale a promoção através do link.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 24, 2013 11:42 am
Ironfire tbm sou contra a compra de milhas, mas nesse caso cada milha sai por apenas 2,2 centavos (180,00 reais = 8000 milhas) que já é um preço bom. Além de que é sempre bom ter algums milhas no Lifemiles, pois as promoções lá são absurdas.

Já fui para Cancun por 3000 milhas + 110,00 reais. E agora em junho estou indo para Punta Cana de novo por 3000 + 110,00 reais (valores sem taxa de embarque).

ironfire Mensagens: 2186
Qua Abr 24, 2013 11:46 am
Entendo, mas realmente precisa por no papel se vale a pena. Se é só para ter no estoque de milhas ou se já tem algum intenção de usar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 24, 2013 11:59 am
Nos cartões que eu tenho, não tem como enviar milhas para o Lifesmiles... Santander e BB não enviam...
Agora eu consegui o AMEX, do HSBC, que talvez eu consiga mandar.. mas meu limite lá é ridiculo...
Eu quero ter milhas nos seguintes programas:
- Executive Club;
- Smiles;
- Multiplus;
- Lifemiles...
Isto porque só viajo em familia, então só fico sabendo a disponibilidade da minha família, com 4 meses de antecedência.. aí, tenho maior probabilidade de pagar com milhas..
O que eu tenho de ávios, dá para nós 5 irmos e voltarmos 4 vezes, ou seja, comprar 20 passagens ida e volta.. só que a disponibilidade no Executive tá uma mer....
No Smiles, estou com quase 400 k e daqui a dois meses chego a 525 k, para virar diamante.. mas tb está ruim de emitir..
O Multiplus, tenho só 78 k, mas vai chegar a 90 k, com o restante do Itau TAM... depois disto.. eu vou mandar mais 110 k, para fazer 200 k e, um dia, aproveitar ida e volta para EUA por 40k por pessoa x 5 = 200 k, ou ainda, se voltar a promoção com o Le Club, mando pra lá...
Já o Lifemiles tem umas ofertinhas boas... então vou aproveitar esta promoção 1:2... e comprar umas milhinhas lá....
É isso...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 24, 2013 12:05 pm
É, eu comprei o mínimo que a promoção exigia (3000), com isso vou ganhar 8000. Os valores que eu disse de Cancun e Punta Cana é ida e volta, já consegui tbm ida e volta por 6000 para o Chile (via Lima, KKK, levei 10 horas de viagem< rs).

Acho as promoções do Lifemiles sensacionais. San Andréas e Cartagena tbm costuma ter ótimos valores por milhas. Antigamente tbm tinha muita promoção para Belize, mas não vi mais.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Abr 24, 2013 2:29 pm
Qual é esse link? Queria comprar milhas lá também!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 24, 2013 5:10 pm
Andrereis é específico para alguns membros apenas, vinculado a muito tempo sem usar a conta. Não adianta entrar por link se não estiver com o email cadastrado fazendo parte da promoção.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio