Ajuda Urgente: Perdi um voo emitidos com milhas Smiles

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Ago 04, 2013 1:23 pm
Ainda falta analisar a opção do trem.

torrejais Mensagens: 104
Dom Ago 04, 2013 1:23 pm
que bom que você conseguiu emitir com milhas pela ibéria. Não querendo estragar o restante da viagem, mas acredito que as milhas smiles você perdeu, pois não lembro se foi esse ano ou final do ano passado, o smiles mudou as regras de bilhete e no-show, você não tem direito a restituir as milhas, lembro que já teve várias pessoas que tiveram problemas com esses bilhetes. não sei se muda o fato de ser bilhete pela parceiras aéreas. Conselho: se tiver a reserva original, procure achar se nas regras está escrito que no-show é perda total de milhas, se não estiver escrito, pode entrar com ação judicial se a companhia se recusar a devolver as milhas... as taxas de aeroporto sei que você tem direito

Só um adendo, como tudo depende da boa vontade da pessoa que atende você no aeroporto. Ano passado, perdi o meu vôo de MIA-LAS, também pela primeira vez, pela AA, bilhete emitido com milhas do Executive Club (perdi por questão de minutos, eu até conseguiria embarcar, se não fosse pelas malas a ser despachadas...) A atendente me realocou no próximo vôo da AA, SEM COBRAR NADA, nem fazer cara feia (também estava em 3 pessoas...). Como era dia de natal, todos os vôos estavam lotados, achei que teria que pagar mais de 1000 reais por bilhete. Pela regra do bilhete, somente a British poderia fazer alteração (o que sabemos não é verdade, vai da boa vontade do atendente), e mais, pelas regras do bilhete da british, no show também perda todas as milhas... ENTÃO PESSOAL, MUITO CUIDADO EM PERDER VOO COM MILHAS, PREFIRAM FICAR NO AEROPORTO APRECIANDO OS AVIÕES, DO QUE TER QUE BANCAR UMA PASSAGEM FULL PRICE

Depois nos avise, se o SMILES te reembolsou as milhas

ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Ago 04, 2013 1:32 pm
A patroa colocou o despertador com a hora errada e o pessoal da recepção não ligou mesmo tendo pedido uma wake up call.

Agora já foi. Pelo menos eu tinha as milhas da Ibéria, pois sem elas eu teria que gastar 3,600.00 euros para voltar.

Dos males o menor, que eu perca as milhas mas não pague 3'600.00 euros.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Ago 04, 2013 3:02 pm
Coitada da patroa, ne Ze Pequeno?!
Rsrsrs

ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Ago 04, 2013 6:56 pm
Ela já ouviu demais... Coitada! Meu celular ficou na Alemanha, o pessoal do hotel não ligou e a patroa colocou o alarme na hora errada. Perdemos uma hora e quinze nessa brincadeira.


Fechei Paris para madri com avios tb. Deu tudo certo! Valeu pessoal!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Ago 04, 2013 8:57 pm
Tenta remarcar, usa os telefones que usei a duas semanas afim de remarcar um voo que a mesma mudou de horario e não avisou. Acabou pagando 36 mil reais para a AA nos trazer de volta de Orlando para 6 pessoas:

0300 115 7007
0300 115 2121
11 55084202 (Remarcação)

antigo arthur
dpalma Mensagens: 1891
Dom Ago 04, 2013 9:26 pm
zedopalito, não entendi a situação. Onde esta divulgado este telefone de remarcação?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Ago 11, 2013 8:57 pm
Fiz Paris - Madri de aviao. Tirei duas executivas e paguei uma economica na Iberia.

Deu tudo certo!

Valeu pessoal!

dpalma Mensagens: 1891
Dom Ago 11, 2013 9:35 pm
Quanto custou uma one way ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio