Onde creditar as minhas milhas?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
danceyes Mensagens: 14
Sex Set 13, 2013 10:16 am
@zardox

vc sabe se tirando uma passagem pelo LanPass, mas sendo um vôo da AA, eu posso acumular as milhas no AAdvantage?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 13, 2013 1:08 pm
Há milênios a humanidade procura o moto perpétuo, pelo que o movimento gera energia para um novo movimento.. de forma infinita..
Voos com milhas gerarem novas milhas seria o moto perpétuo das milhas..
O sonho de todo milheiro....
Por enquanto, apenas voando ou comprando produtos ou usando o cartão de crédito...

eestein Mensagens: 239
Sex Set 13, 2013 2:16 pm
Se vc tem condições de ir jogando os pontos da TAM para o AAdvantage
Entendi certo? Eu posso mesmo transferir meus pontos da TAM para o AA?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 13, 2013 2:58 pm
Gabriel... eu vou explicar isto aqui para o pessoal, porque acho que eles estão fazendo confusão...
1- Se você fizer um voo pago na TAM, as milhas você pode solicitar podem ser registradas no programa AAdvantage;
2- Os pontos que vc tiver no programa Multiplus, sejam eles de voos pagos da TAM que vc registrou lá, ou de pontos de cartões ou compras em parceiros do Multiplus, estes pontos NÃO podem ser transferidos para o AAdvantage;
3- Se vc tiver pontos no Multiplus, vc pode emitir passagens no AAdvantage, usando estes pontos, mas a tabela que será usada é a tabela da TAM. Explicando: suponha que vc tenha um voo GIG-MIA-GIA.. na tabela do AAdvantage ele sai no total por 40k, mas nesta mesma data/voo, na tabela da TAM, o voo sai por 230k... Se você ligar para a TAM e pedir para eles emitirem lá no AAdvantage, usando seus pontos multiplus, eles vão emitir a passagem pela American Arlines, mas vão debitar 230k do seu Multiplus...
- A única maneira, no momento, de vc obter pontos no AAdvantage, é transferir do cartão Diners, ou do CitiAAdvantage, ou ainda em compras em sites lá nos EUA que tenham convênio com o AAdvantage...
Se eu errei ou esqueci alguma coisa, por favor me corrija...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Set 17, 2013 8:21 am
Valeu Zardox, tambem estava na duvida sobre os pontos!

lebatis Mensagens: 45
Ter Set 17, 2013 9:42 am
É, pessoal. Dureza esse negócio de acumular e usar milhas. Não tá fácil pra ninguém não.

Acho que vou manter as coisas como estão. Pelo menos até o smiles e o multiplus piorarem mais ainda. Não veja solução melhor para o meu caso.

Se no programa da Delta eu pudesse, pelo menos, usar as milhas em voos gol usando poucos pontos (menos de 10k trecho) já seria um incentivo a mudar para esse programa

Abs e boa sorte para todos nós!

Gilbertosousa Mensagens: 2
Qua Mai 07, 2014 2:56 pm
Prezados

Tenho a intenção de ir com minha esposa e filha de 3 anos para Orlando (RJ-Orlando), porém queria que pelo menos uma passagem fosse emitida com milhas.
O problema é que tenho 40K no Santander Platinum, 15K no Itau Platinum, 6K remanescente na TAM e 9K para cada membro da família na AAdvantage (que segundo eles pode ser unificado em uma só conta mediante a algum pagamento não informado).
Gostaria de simplesmente colocar tudo no AAdvantage mas pelo visto não há nenhum tipo de convenio que viabilize essa ação.
Qual o melhor caminho para essa confusão de milhas?

Abraço a todos!
Gilberto





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio