Ajuda na emissão de passagem com milhas sem usar um trecho

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Celso Mensagens: 163
Seg Jan 31, 2011 10:43 pm
maribsimoes06 escreveu:Olá,

sim, pela LAN o menor número de milhas é GRU-SFO-LAS e não GRU-SFO, mesmo minha volta sendo por LAS. Através do aa foram 120K! pois é alta temporada... apaentemente para uma iniciante ( como eu) comprar pelo Bradesco Fidelidade é mais vantajoso ou estou maluca?
Se comprar pela LAN, eu posso deixar o trecho SFO-LAS ( que é realizado pela United)?

Mais uma vez, muitíssimo obrigada.

Mariana
Deve estar havendo alguma confusão aqui, a parceira da LAN na ONE WORLD na America do Norte é a American Airlines. Acho dificil a UNITED aceitar esta emissão.

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jan 31, 2011 11:54 pm
Mariana,

Por favor, me informe as datas da sua consulta pelo Bradesco Fidelidade para que eu possa realizar uma pesquisa. Informe também a quantidade de milhas acumuladas.
Com o Visa Infinite você transfere as milhas para o Smiles sem precisar pagar taxa de transferência.

maribsimoes06 Mensagens: 7
Ter Fev 01, 2011 8:20 am
Olá Gabriel e Celso, muuuitíssimo obrigada pela atenção.
Não foi minha intensão ser grosseira, infelizmente palavras digitadas podem gerar outras impressões. Sou "iniciante" nesse processo de milhagem/tranferência de pontos e qdo fiz a simulação pelo smiles, acredito que não valia a pena (120k os dois trechos) além do vôo doméstico LAS-SAN.
Realmente cotei pelo Kayak e pelo próprio Bradesco Fidelidade, mostrando que esse vôo da LAN está mais vantajoso em números de milhas.
Ontem mesmo fiz o cadastro na Smiles e AA.
Pelo Infinite tenho 140.000 pontos, pois pago todas as minhas contas no cartão e não tenho anuidade...
As datas: ida 10/06 e retorno 25/06. Como somos autônomos precisamos perder o menor número possíveld e dias úteis, assim saimos em uma sexta-feira e retornamos no domingo. Aproveitando um feriado de quinta.
Me desculpe, se me expressei erroneamente.

Mariana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 01, 2011 9:25 am
Mariana,

Realmente pelo Bradesco Fidelidade você poderá fazer GRU-SFO com 50 mil milhas e pagará R$156,00 de taxas. Está igual ao Smiles, sendo que neste último você voa direto, o que faz uma grande diferença.
Ou seja, com 100 mil milhas vocês poderão voar tanto pelo Smiles (emissão na AA ou Delta) quanto pelo Bradesco Fidelidade (emissão LAN com parada).

O trecho interno você pode comprar separadamente (cuidado com a franquia de bagagem como o Celso já relatou) ou então fazê-lo de carro.
Eu não usaria milhas para emitir trecho interno. Sobrarão 40 mil milhas na sua conta. Com apenas mais 10 mil milhas você já emite outra passagem para os Estados Unidos.

maribsimoes06 Mensagens: 7
Ter Fev 01, 2011 10:02 am
Oi gabriel,

conforme iniciei o tópico, acredito que pelo Bradesco Fidelidade é mais vantajoso, mesmo havendo a parada em Lima e aumentando mais a viagem. Mas posso fazer GRU-LAS (sendo trecho SAN-LAS) pela United. E assim não comprar, nem usar milhas para o retorno (LAS-SAN). Pelo Smile por ser alta temporada vão embora 60.000 que achei muito alto.
Esse vôo da LAN pelo Bradesco Fidelidade são 39.400 pontos sem taxas. achei mais vantajoso. E o Celso me explicou super bem que posso sair e não seguir a "rota" planejada. Portanto, eu e meu marido seriam 78.800 milhas+taxas.

novamente, muito obrigada.

Mariana

Celso Mensagens: 163
Ter Fev 01, 2011 10:20 am
maribsimoes06 escreveu:Oi gabriel,

conforme iniciei o tópico, acredito que pelo Bradesco Fidelidade é mais vantajoso, mesmo havendo a parada em Lima e aumentando mais a viagem. Mas posso fazer GRU-LAS (sendo trecho SAN-LAS) pela United. E assim não comprar, nem usar milhas para o retorno (LAS-SAN). Pelo Smile por ser alta temporada vão embora 60.000 que achei muito alto.
Esse vôo da LAN pelo Bradesco Fidelidade são 39.400 pontos sem taxas. achei mais vantajoso. E o Celso me explicou super bem que posso sair e não seguir a "rota" planejada. Portanto, eu e meu marido seriam 78.800 milhas+taxas.

novamente, muito obrigada.

Mariana
Mariana,

SAN= San Diego, California
SFO= São Francisco, California

boa viagem.

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 01, 2011 12:51 pm
Ok!

No Smiles são 50 mil milhas também na alta temporada.

Depois conte para nós como foi a emissão no Bradesco Fidelidade.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio