FoundersCard: Como comprar status vip em alguns programas de fidelidade

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 24, 2014 11:42 am
Amigos,

Hoje eu recebi uma oferta através do AwardWallet do FoundersCard. São 395 dólares para ter upgrade para conta VIP em alguns programas de fidelidade, através do link:
https://founderscard.com/new/awardwallet" onclick="window.open(this.href);return false;

Sinceramente não sei se vale a pena assim. Alguém já utilizou o serviço?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 24, 2014 12:15 pm
Tem alguma coisa aqui: https://founderscard.com/guest" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 24, 2014 12:26 pm
Eu me interessaria muito se o status do AAdvantage fosse o Platinum, mas eh oferecido apenas o Gold. :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 12:27 pm
Se fosse o Platinum valeria pelas salas vips realmente. O Gold é bom, mas nada demais.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 24, 2014 2:52 pm
Ele tambem da o Silver do Cathay Pacific, que ja permite acesso aos lounges da Cathay. Nao consegui informacoes sobre se ele tambem permitiria acesso a outros lounges da Oneworld.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 3:01 pm
Marco Polo Club Silver - oneworld Ruby.

Você tem direito aos seguintes benefícios da oneworld:
- Check-in prioritário para Classe Executiva
- Assento preferencial (quando oferecido)
- Lista de espera prioritária

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 24, 2014 3:03 pm
Pessimo negocio entao :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 26, 2014 10:50 am
E-mail que recebi hoje.
Hi Gabriel,

I left you a voicemail yesterday as I wanted to make you aware of our promotional offer we have with American Express that expires this Friday, June 27th.

If you sign up by or before this Friday, you can become a FoundersCard member at an annual fee of $395 (over 50% off our standard rate), which will allow you to access elite travel, lifestyle, business and networking benefits.

As an added bonus, you will receive a $100 American Express Gift Card once, you've become a member by using PROMO CODE: FCJUNE14.

I've included the guest preview link below, so you can apply online using the above promo code and also preview any of our 500+Premier Benefits.

bit.ly/fcprive112

Feel free to email me back with any questions you may have. We look forward to having you become a FoundersCard member.

Have a wonderful day!





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio