Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 14, 2011 11:22 pm
Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Quer saber a disponibilidade em todas as companhias aéreas da Star Alliance para emissão com milhas, em qualquer classe, se forma rápida e gratuita? Vou lhe dar todas as informações necessárias para isto.

Siga atentamente as instruções abaixo e você terá uma ferramenta maravilhosa para quando ligar a central de atendimento do seu Programa de Fidelidade já saber exatamente onde encontrar seus voos.

Primeiro passo: Você deverá se cadastrar no Programa de Fidelidade da ANA (All Nippon Airways), que é gratuito. Use o site do Japão, em inglês, clicando aqui.

Nesta pagina clique em: Join Ana Mileage Club. Preencha seus dados de cadastro. Ao final do processo você receberá seu número no Programa de Fidelidade. Guarde-o, junto com sua senha, pois será necessário para consulta.

Imagem

Segundo passo: Faça seu login usando o número do seu Programa de Fidelidade e sua senha de 4 dígitos.

Clique a seguir na borda ANA Mileage Club que está abaixo da palavra 'Japan'.
Em seguida clique em Award Reservation (que está abaixo de International Flight Awards).

Nisto aparecerá uma nova janela onde somente a opção ANA Internacional Fligth Awards está habilitada (do lado direito da tela em azul). Ao clicar nesta opção aparecerá uma nova janela.

Escolha a rota JFK–NRT, em qualquer data, somente para chegar ao passo final.

Clique em NEXT mais abaixo na página. Abrirá uma outra pagina que lá em baixo tem a opção Use Star Alliance Member Airlines.

Clique nessa opção e pronto!

Você terá acesso a TODA a disponibilidade da Star Alliance com milhas. Escolha a data, rota e realize sua pesquisa. Após achas as datas, ligue para a central de atendimento e faça a emissão.

Assim você poupará tempo e não dependerá dos atendentes.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jm
jmoura Mensagens:
Ter Fev 15, 2011 2:42 pm
achei essa dica sensacional. Voces estao de parabens. Otimo site.

obrigado

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 15, 2011 3:02 pm
Já me cadastrei e deu tudo certo!

uma excelente ferramenta!

O mais legal é que são informações completas: prefixo da cia. aérea, n do vôo, horário, etc.

A única coisa que não tenho certeza é o número de milhas exigidas que aparece na tela. Acredito eu que cada programa de fidelidade tenha sua tabela.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 18, 2011 3:00 am
O número de milhas que aparece na tela vale apenas para os membros do ANA que você já é ao se inscrever. Se usar milhas de outro programa programa de fidelidade da Star Alliance aplica-se o prêmio do programa onde estão as milhas.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Fev 21, 2011 9:50 am
Que maravilha, essa dica foi um presentão.

Majuol Mensagens: 3
Seg Fev 21, 2011 10:07 pm
Ola... nao consigo o cadastro... o site diz que meu celular nao existe e pede insistenemente 11 numeros... alguem pode me ajudar a resolver isso?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 21, 2011 10:13 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Majuol!

Você tentou colocar um celular com 11 dígitos?

Majuol Mensagens: 3
Seg Fev 21, 2011 10:16 pm
meu celular eh 16 - XXXX-XXXX, portantanto, dez digitos, ja coloquei com 016 e os numeros do celular e nao funciona, por nada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 21, 2011 10:24 pm
Na hora do registro você selecionou: Outside of Japan?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio