Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Jan 20, 2014 10:29 am
cissalara

Qual caminho você fez? Porque a partir do login na página da ANA não consigo achar a opção de pesquisa por milhas...

cissalara Mensagens: 13
Seg Jan 20, 2014 11:03 am
vc tem q seguir o mesmo passo a passo que está no forum... o que muda depois do login que vc fizer o lugar onde aparece para clicar e ver com milhas, ele aparece no canto superior esquerdo... tenta seguir o passo a passo e na hora de clicar olha bem na página.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Ter Jan 21, 2014 5:19 am
cissalara,

Obrigado! Me achei lá no site da ANA... rs

Quanto a emissão que você fez pra LAS, você poderia me dizer se na hora que você fez a reserva pelo telefone a pessoa já te avisou que a passagem custaria 25.000 pontos ou ela disse que seria 35.000 pontos e debitou somente 25.000 pontos da sua conta no Multiplus?


Eu pergunto porque liguei pra verificar uma disponibilidade à Londres, e a pessoa me informou que custaria 40.000 pontos o trecho...
Mesmo assim está mais barato do que ir pela TAM...

cissalara Mensagens: 13
Ter Jan 21, 2014 5:38 am
Oi... eles disseram que era 25 mesmo...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 7:43 am
Olá jamesbond,

Europa tem uma tabela. Estados Unidos tem outra. É assim que funciona. Além disto, o valor dependerá de outros fatores.

Viajarenata Mensagens: 58
Dom Ago 03, 2014 12:07 pm
Aí ai...
Cada vez mais apaixonada por esse site.
E eu que me achava uma viajante e milheira experiente.... Hahahaha
Viajante até pode ser, mas milheira???? To engatinhando....

Eu estava procurando passagem para o equador no site da Ana, mas não tem todos os países da América do Sul e central.. E como a avianca faz parte da star aliance e faz esse voo, alguém sabe o motivo de não estar na busca no ANA?

rcorrea Mensagens: 169
Qua Jan 28, 2015 3:33 pm
Pessoal, boa tarde!
Alguém poderia me dizer, por favor, se ainda é possível verificar a disponibilidade de assentos para emissão com milhas, pois fiz todo passo a passo no site da ANA e não consegui identificar os assentos disponíveis.
Obrigado pela atenção.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio