Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Fev 04, 2013 3:36 pm
Qual é o site da ANA?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 04, 2013 3:37 pm
http://www.ana.co.jp/asw/wws/us/e/" onclick="window.open(this.href);return false;

fabriciotmendonca Mensagens: 2
Seg Fev 04, 2013 7:20 pm
Eu quero conseguir um upgrade para a classe executiva da TAP. Alguém tem experiência em executar essa transação na TAP ? O site nao orienta muito bem como proceder !!!!
Obrigado !!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 04, 2013 7:24 pm
Antes de tudo comece não repetindo a mesma mensagem em lugares diferentes: Aqui já é o terceiro.

yureco Mensagens: 2490
Qua Fev 13, 2013 5:23 pm
Recebi o lindo cartão!!!!

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 09, 2013 12:08 am
Liguei agora para ver a disponibilidade pra um amigo, uma atendente muito simpática atendeu. Dei os dias que queria, e falei que com certeza devia estar disponível lá. Ai ela me perguntou como que eu vi. Falei que foi através do site da ANA, que fica bem mais fácil pra ela e etc. Ela adorou... ahahahah. Vai começar a indicar o site da ANA pros outros clientes agora hahahaha. Devia ter dado o link aqui do FDV pra ela. :lol:

Antigo "vesuvio0559"
cissalara Mensagens: 13
Qua Jan 15, 2014 1:15 pm
Olá pessoal!! Ótima dica e deu muito certo!! Acabei de emitir o trecho LAS/SP com as milhas da Tam para Setembro... Na tabela falava q o trecho seria 35 mil, mas para minha alegria consegui por apenas 25 mil milhas!! Excelente, fiquei muito feliz! Eu fiz todo o processo pela ANA e já sabia que tinha e os voos, mas o atendente era muito bom e nem precisar informar isso! Obrigada!!

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Jan 20, 2014 10:11 am
Pessoal, desculpem se for ignorância minha, mas eu não estou achando mais a opção de busca por voos da Star Aliance por meio do site da ANA. O site mudou e agora me parece que só é possível fazer buscar em voos da própria ANA.

Alguém andou fazendo a busca de assentos por esses dias e teve sucesso?

cissalara Mensagens: 13
Seg Jan 20, 2014 10:15 am
Eu fiz e consegui na semana passada... Mudou apenas o Layout, mas ainda aparece lá sim!





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio