Boolchand's: A melhor loja de eletrônicos de Aruba

Troca de informações sobre compras em Aruba.
capsj Mensagens: 2372
Sex Ago 17, 2012 1:24 am
Noxer:

Irei para lá em novembro, e seria muito legal se vc pudesse passar nos tópicos de Aruba e dar sua contribuição com comentários.

Percebi que o Gabriel foi o único que comentou e tenho certeza que sua experiência nos será muito valida.

Abs
Carlos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Ago 17, 2012 9:40 am
Concordo com o Carlos. Quanto mais relatos, melhor.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 04, 2012 10:57 pm
Eu vou semana que vem, 9 de outubro, pode deixar que trago algumas informações.

Agora para quem conhece, vou passar pelo Panamá na ida, será que encontro a Canon T4i no aeroporto do Panamá mais barata que em Aruba. Vou comprar para usá-la na viagem.

E relógios no aeroporto do Panamá, vale a pena?

capsj Mensagens: 2372
Seg Out 08, 2012 8:24 pm
Dia 8 de novembro vou também.......deixar essa parte do site bem completa.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Out 15, 2012 3:43 pm
Acabei de voltar de Aruba estive lá de 09 a 14/10.
Fui na Boolchand's duas vezes e meu alvo sempre foi a Canon T4i. Nas duas vezes o vendedor foi direto com o preço US$ 1.045,00. Chorei por desconto mas ele não quis conversa, esse era o preço final. Não comprei está cara comparada com os EUA.
Na Amazon, o preço em julho estava 899, depois caiu para 849, hoje já está em 793 dólares.

Pesquisei no aeroporto do Panamá também e o mínimo que consegui foi US$ 1.160,00. No Panamá são várias lojas de apenas um dono, pelo menos eles são de negociar preço, mas não consegui arrancar mais que isso. iPad também não vale no Panamá, pode ser que fique mais caro que no Brasil.

De qualquer forma quem precisa de uma SLR na viagem a Aruba, vale a compra da T4i ou da T3i ou provavelmente qualquer outro modelo lá na ilha. Acredito que todos os preços serão melhores do que no aeroporto do Panamá.

Infelizmente não guardei de cabeça os outros preços que perguntei porque não eram meu alvo.

Agora, relógios em Aruba é um caso a parte, pelo que pesquisei são bem baratos.
Comprei na própria Boolchand, que não é especializada em relógios, um Citizen Blue Angels por 285 dólares. Esse mesmo relógio no eBay está por 350 no menor preço.

A dica para relógios é a seguinte:
- tenha um foco (marca, modelo, funções), procure só por eles.
- encontrando um que é o seu alvo, pegue ele na mão, converse sobre as funções diga que o achou muito bom mas, devolva e diga que não era exatamente esse que estava procurando. O desconto bom vai aparecer na hora. Fiz isso em duas lojas, com modelos Citizen e tive descontos de 50% ou mais do preço de lista, o famoso MSRP, que vem na etiqueta da Citizen.
- diga que o preço ficou interessante, mas não era bem esse que queria.
- pra matar, ofereça o pagamento em espécie ("en efectivo") tirando uns trocados. Eu ofereci em espécie um valor 10 dólares menor e o gerente aceitou.

Não sei se isso funciona para relógios do tipo TAG Heuer ou aqueles automáticos suíços que começam em 5.000 dólares.

angelcb Mensagens: 2
Seg Jul 21, 2014 7:00 pm
Olá,
Eu estou indo para Curaçao e Aruba esse semana e eu gostaria de saber se a Boolchand's ainda tem boa reputação para a compra de eletrônicos.
Eu gostaria muito de comprar um iPhone 5S se estiver até R$2mil, mas fica o medo da falsificação.
Eu vi vários relatos negativos no TripAdvidor quanto a jóias e colocando em questão mesmo a questão de não ser verdadeiras.
Obrigada,

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 21, 2014 7:14 pm
Olá angelcb,

Nunca soubemos de eletrônicos falsificados na loja.

angelcb Mensagens: 2
Seg Jul 21, 2014 7:24 pm
Obrigada pelo retorno!
Vou saber também de recomendações na recepção do hotel.

spetronilhojr Mensagens: 3
Qui Jul 02, 2015 10:52 pm
Olá pessoal, viajo pra Aruba agora em Julho de 2015. Pretendo comprar uma Canos SX60 na Boolchand's. Perguntei o preço e me responderam de lá que estaria $525,00. Pergunto aos amigos: Será que vale a pena na atual conjuntura? Muito obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Jul 02, 2015 10:56 pm
Caríssima! Um roubo! Nos Estados Unidos custa US$280.





Booking.com

Voltar para “Compras em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio