Sixt dá desconto de 15% para locações nos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Ricardofsneto Mensagens: 11
Dom Jun 14, 2015 12:25 am
Pessoal voces que ja alugaram pela sixt poderiam me ajudar? Todas as vezes que viajo para os eua sempre alugo pela álamo e sempre tudo ok.
Nunca me cobram caução, faço o chek-in online e chegando la desço para garagem ja entro no carro e me dirijo ate a cabine de saída. Chegando la me pedem a via que imprimo em casa do chek-in CNH e o cartão de credito e so me e cobrado o valor total do locacao. Então sempre vou tranquilo em relação a cartão de credito pois sei quanto irão cobrar.
Dessa vez quero alugar pela sixt porem estou meio perdido quanto a caução deles.
Vejo que cobram valores fora do normal, segundo comentarios que leio.
Quem ja locou poderia me dar um feedback ?
Estou na duvida se loco a categoria LCAR ou PFAR .
Agradeço muito se alguém puder me ajudar

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2015 9:04 am
Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=5600" onclick="window.open(this.href);return false;

rcorrea Mensagens: 169
Qua Jun 17, 2015 6:52 pm
Ricardosfneto boa noite
Já aluguei 3 vezes na Sixt (categorias FFAR, LFAR e STAR) e o valor bloqueado não ultrapassou o valor da reserva.
Abaixo tem uma informação que obtive no site da Sixt:

8. Deposit.
You permit us to reserve against your credit or debit card at the beginning of the rental an amount up to three
times the estimated total charges as a deposit. For Vehicles in the executive or luxury categories you authorize
us to reserve up to $5,000 against your credit or debit card. We may use your deposit to pay any amounts owed
to us under this Agreement. The deposit amount does not limit in any way the total amount owed to us under
this Agreement.


Finalizando, as experiências com a Sixt foram satisfatórias e para a próxima viagem já tenho reserva para a categoria PFAR.

Boa viagem e locação.

PauloRmulo20690 Mensagens: 1
Seg Jul 20, 2015 10:41 pm
Alguém já alugou pela Sixt Uk? Eu vi que o preço por ela é bem mais barato e os seguros LDW e SLI já estão inseridos na tarifa apresentada...

ricabar2294714574 Mensagens: 1
Qui Jan 21, 2016 7:21 am
Encontrei um link onde tem descontos de até 25% (promoção de ano novo)
O carro que eu havia alugado na categoria BMW X3, estava por US$ 523 para 12 dias em Orlando, consegui abaixar para US$ 435.

Segue link:
https://www.sixt.com/php/reservation/start?tab_identifier=1453370878&kdnr=9697065&pasw=sixt2015&ctyp=P&prpd=Y&tpi=10069&t=11&sxref=a_linkshare_us&utm_source=a_linkshare_us&utm_medium=Textlink&utm_campaign=new_year_special_25off&utm_content=linkshare_US&_rfa=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodrigoaju Mensagens: 46
Ter Fev 23, 2016 11:02 am
Vai em ofertas que dá pra conseguir uma tarifa melhor... Pelo menos na data que vou (17 a 25/03). consegui Uma SUV categoria PFAR por 230 dólares com seguros inclusos. Tarifa pré paga

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 23, 2016 11:07 am
Engraçado que na página da oferta diz "This offer includes: 15% discount on all car categories".





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio