Sixt e Hilton HHonors oferecem nível Platinum

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 06, 2016 12:44 pm
Imagem

O Hilton HHonors, programa de fidelidade da cadeia de hotéis Hilton, em parceria com a Sixt Rent a Car, está oferecendo equivalência de status para quem é nível Diamond. Para isso, você só precisa enviar a comprovação do seu nível, que pode inclusive ser conseguido com status match através de oferta do HHonors, para receber o nível Platinum na Sixt.

Veja abaixo os benefícios, em inglês:
• Up to 15%* discount on Sixt rent a car and Sixt rent a truck.
• Up to 20%* discount on Sixt limousine service in Germany, Austria, Switzerland and France. Up to 10%* in all other countries.
• Free upgrade to the next car group and a double upgrade in U.S. locations.**
• No Rental Formalities:
Your personal data is stored behind the card, no waiting time at the arrival location and easy payment due to your stored credit card information.
• Low Self Service rates:
Ask about special rates when booking or have your company rates stored.
• For each rental with Sixt, collect valuable***:
Miles with our airline partners
Points with our hotel partners
Bonus points with other participating programs.
• SixtMobile with no limits: iPhone, iPad, Android, BlackBerry, Windows Phone, bada:
With the SixtMobile application you can reserve you car anytime, anywhere. Additional information available under Mobile reservation.
• Preferred Mobility:
Forgot to book your rental car? No problem. Sixt prioritizes your reservation when calling up to 24 hours prior to your rental start.
• Sixt MobileKey:
Fast, easy and without any stops: Pick up your keys from our key safe and head directly to your car. The only requirement for this service is that a reservation by telephone must have already been made.
• 4 hours mobility guarantee in case of Breakdown.
Para realizar a solicitação, acesse: http://partner.sixt.de/hilton/hilton-hhonors-services/sixt-cards/karten/partnercard/Card/show/platinum-sixt-card-75/?L=1

A Sixt é um Parceiro Plus do Falando de Viagem. Acesse sua página e confira as novidades: http://app.falandodeviagem.com.br/users/SixtRentACar

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 06, 2016 12:46 pm
Muito bom! Já sou Platinum a Diamond, então não precisarei dessa vez :D

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Abr 07, 2016 9:37 pm
Queria ser Diamond =(

O platinum da Sixt nunca me deu nenhuma vantagem nesses últimos 3 anos (muito por ao contrário, as vezes o carro saia até mais caro). :?

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Abr 07, 2016 9:55 pm
Não Gabriel =/

Por isso prefiro alugar os carros comuns com as promoções do Visa Infinite ou MasterBlack ou os carros de luxos procurando pelo próprio desconto do site...

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qui Abr 07, 2016 10:24 pm
Sempre recebi upgrade na Sixt! Uma vez aluguei uma Mercedes C200 e recebi uma BMW 750i e a outra aluguei uma Tiguan e recebi uma Audi Q5.

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Abr 07, 2016 11:09 pm
Que estranho, aqui é justamente o contrário. Nunca consegui uma tarifa melhor em outras locadoras do que na Sixt com o Platinum.

Vou para Orlando em setembro e reservei uma Mercedes CLA por 236 dólares já com LDW e SLI. Reserva para 9 dias.

renator2428314683 Mensagens: 1
Qui Abr 28, 2016 12:21 pm
Já tive alguns upgrades na sixt também.

Aluguei um Corolla, em Orlando, recebi um Sonata, 15 dias de aluguel (queriam me oferecer um upgrade com 75% de desconto. Rejeitei e tive o upgrade 'de graça'. Eu já tinha dado uma olhada no pátio e tinha visto que não tinha carros da minha categoria; no fim deu free upgrade).
Aluguei um Traverse (SUV "média" da Chevrolet - para nós aqui seria pra lá de grande, pois cabe 8 pessoas + porta-malas, mas é menor que a Tahoe e Suburban), 9 dias em Miami. (não tive upgrade, mas o carro tinha tudo incluso, inclusive GPS, mas não liguei, porque sempre uso o Waze mesmo)
Depois aluguei um Passat em San Francisco e recebi um A5 coupé (2 dias; Este upgrade não foi totalmente free, saiu 20 dólares por dia, mas achei que compensou pelo valor; com todos os seguros e road assistance, saiu em torno de 200 e poucos usd; foi o único upgrade que eu paguei, todos os outros foram free).
Depois aluguei um Mercedes Classe C Sedan em Los Angeles e recebi um Audi Q5 a diesel (9 dias) (o Q5 à diesel é muito econômico. Rodei 1 dia em Los Angeles depois fui pra Vegas, só lá pro 4º dia que chegou no 1/4 do tanque. E tinha um puta motor também. 0-100 em 5 segundos).
Agora vou novamente para Miami e eu já reservei um XFAR (X5, GLE ou Escalade) p/ 9 dias. Vamos ver se terei algum upgrade.

No geral, estou bem satisfeito com a SIXT, nem considero mais alugar em outras. Todas as vezes que comparei os preços eram de longe mais interessantes. Pelo menos nos EUA, vale a pena sim... Eu já fiz reserva com pagamento antecipado e com pagamento posterior, ambas são vantajosas. A com pagamento posterior eu cancelei e remarquei várias vezes até que consegui um preço muito bom na semana anterior à viagem (a grande vantagem é acompanhar a oscilação de preços); já o pagamento antecipado te dá um desconto.

Eu recomendo para quem for fazer uma viagem em que passe por várias cidades, considere trocar de carro na outra cidade. Consegui economizar 400 dólares na última viagem (Peguei o carro em San Francisco e troquei em Los Angeles; como o aluguel em San Franscico é mais caro, o valor total das 11 diárias ia dar 1.000 usd, trocando de carro em Los Angeles, caiu para 600 usd; e ainda tive 2 upgrades. Valeu mto a pena. Você perde umas 2h da sua viagem, mas ganha em economia. Detalhe: o 1º o carro eu coloquei na reserva que ia pegar em SFO e entregar em LAX e o segundo eu reservei em LAX pra devolver em LAX mesmo)

Até o momento eu não era Platinum na Sixt. Na verdade nem membro era, mas sempre aluguei lá e tive upgrades. Me tornei recentemente membro e por status match do Mastercard e acabei de receber o cartão Platinum (que veio da Alemanha). Então vamos ver se vou ter novidades... Qualquer coisa eu posto aí. ;)

denishill Mensagens: 14
Qui Jul 14, 2016 1:56 pm
Sou cliente platinum da Sixt e por 2 vezes consegui upgrade. Na primeira aluguei uma Rav4 e peguei uma traverse, na outra oportunidade aluguei a Rav4 e consegui uma GMC Acadia. Gosto muito da Sixt mas tenho feito cotacoes para Novembro e os valores estao bem mais caros que a Alamo. Mesmo sendo platinum.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio