Parceria entre Sixt rent a car e Movida

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 30, 2017 4:07 pm
Imagem

Ao viajar para os Estados Unidos e Europa você está acostumado a alugar um carro com a Sixt, que é uma excelente locadora, e tem a maior frota de Mercedes-Benz e BMW do mundo. A qualidade do atendimento e dos carros oferecidos é um dos pilares da locadora. Desde 2016, a Sixt e a Movida firmaram uma parceria estratégica.

Através do site da Sixt você pode reservar os carros da Movida nos principais aeroportos, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador, além de outras lojas com ótima localização. A frota de aluguel de veículos vai desde carros pequenos, passando pelos sedans, até as vans, onde cabe a família toda.

A Movida está atualmente ampliando sua rede existente, de modo que a Sixt também possa oferecer locação em todo território nacional. Com a identidade corporativa laranja da Movida e as chamativas colunas de luzes da Sixt, as estações poderão ser vistas de longe em todo o Brasil.

Vale lembrar que a Sixt tem um canal direto com o Falando de Viagem para solucionar dúvidas e problemas!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 31, 2017 8:06 am
Já sou fã da Sixt, que é sinônimo de qualidade e bons preços. Agora serei também da Movida. Muito boa essa notícia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 31, 2017 8:11 am
Já aluguei carro dezenas de vezes com a Sixt e sempre foi excelente. Alguns dos melhores carros que já dirigi na vida foram da Sixt. Já aluguei duas vezes com a Movida e foi tudo ótimo. A última, foi no último feriado, onde retirei um Jeep Renagade.

Um ponto bem favorável da Movida é a diária de 27 horas. Faz a diferença! Peguei muito trânsito na volta do feriado e perdi o horário de devolução, mas com as três horas extras deu tudo certo. Destaco ainda que ao lado da Movida havia duas outras locadoras, ambas fechadas. Ponto para a Movida que funciona até mais tarde.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Fev 02, 2017 12:55 pm
O ponto alto da Movida são os esquemas de desconto que eles tem com as seguradoras.

Clientes Bradesco/Sul América tem descontos de quase 50%, se eu não me engano.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Fev 02, 2017 2:45 pm
É só fazer a reserva pelo telefone e falar q eh cliente (no meu caso) bradesco.

Aí leva a carteirinha do seguro no dia da locação e pronto.

Só alugo com a Movida no BR. Sei que o pessoal aqui nao gosta dela, mas é o melhor CxB do mercado pra mim.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 03, 2017 5:58 pm
Já aluguei diversas vezes com a Sixt mas nunca com a Movida! Achei a parceria interessante, ainda mais com essa dica do Alessandro e da diária de 27 horas! Rs

soares Mensagens: 504
Sáb Fev 04, 2017 5:35 pm
Também já aluguei várias vezes com a movida. Mas a partir de agora poderá haver mudanças substanciais nos seus preços, pois a Movida está abrindo capital para negociação na Bolsa de Valores. E acionistas controladores visam primeiro o lucro, depois o lucro e em seguida o lucro. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Fev 10, 2017 10:44 am
Adoro a Sixt! Movida nunca usei ainda.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Fev 12, 2017 10:14 pm
Alguém sabe algum código de desconto na movida???? Estou querendo fazer reserva para junho e tô cotando preços.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio