Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 18, 2017 4:08 pm
Vale a pena @baran?

Eu acho que 160 GBP para 1 semana no UK é um preço bom demais. Dá menos de 100 reais por dia, com seguro e tudo. Quanto mais poderia se economizar olhando todos os dias?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mar 18, 2017 4:15 pm
Impossível prever, @emmanuelkalispera. Mas, como não me custa nada, eu faço.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 18, 2017 6:46 pm
Nada do link ainda @SixtRentACar?

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Mar 20, 2017 3:18 pm
Olá prezado @LMBJR

Ainda não temos o link do acordo global com Mastercard Black disponível em Português. Assim que tivermos, comunicaremos à equipe do Falando de Viagem para que possa ser feito um comunicado a todos os nossos leitores e clientes.

Porém, você poderá solicitar o seu upgrade para Sixt Platinum através de nosso [email protected], nos enviando uma cópia/imagem de seu cartão de crédito Mastercard Black (evidenciando o número e seu nome), bem como nos informando seu CPF e seu Sixt Card (caso já tenha um). Assim, providenciaremos o seu Sixt Platinum brevemente :)

Agradecemos o contato e seguimos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Mar 20, 2017 8:22 pm
Eu tb tenho interesse em obter o Sixt Platinum, mas aguardarei o link.
Não envio imagem do meu cartão por email de forma alguma. Questão de segurança.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 20, 2017 10:04 pm
Por mais que confie no atendimento da Sistema também não me sinto confortável enviando cópia por email

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 20, 2017 10:18 pm
Enviei e deu tudo certo, sem problemas.

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Qua Mar 22, 2017 10:31 am
Olá, prezado RafaelAlcantra

Entendemos perfeitamente sua posição, e visando oferecer uma maior sensação de segurança aos clientes, é que estamos trabalhando junto à Mastercard Black para o fornecimento do link com conteúdo sobre a parceria e possibilidade de solicitação online de upgrade.

Contudo, este procedimento atual é seguro e não lhe trará nenhum tipo de transtorno quanto ao seu cartão. Nós não precisamos de nenhuma informação contida no verso de seu cartão, assim, o senhor não precisa informar nenhum código de segurança, PIN, senha ou qualquer informação sigilosa. O que precisamos é apenas a parte frontal do cartão Mastercard Black, com a informação do número do cartão e o nome completo (além disso, informações do CPF e Sixt Card - caso já tenha sido emitido).

Agradecemos o seu contato e permanecemos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

gugabrand Mensagens: 144
Qua Mar 22, 2017 2:08 pm
Como sugestão a sixt, se essas informações puderem ser passadas via whatsup ou telegram se garante a encriptação dos dados no meio do caminho, ao contrário de um simples email, que pode ser explorado antes de chegar ao destino no sixt.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Mar 22, 2017 7:13 pm
Obrigado pela resposta, mas vou aguardar o link.
Até pq não estou com pressa. Viajei no mês passado, inclusive fiz um aluguel na Sixt.
Agora não tenho nada planejado por um tempo, portanto, posso esperar.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio