Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Ter Mar 07, 2017 10:07 am
Recebi um e-mail da Mastercard na semana passada com este benefício e com um número de 0800 para ligar. Se vc der uma olhada no site (http://www.mastercard.com/br/black/viagem/beneficios-viagem_detail.html?id=2172599&CMP=EMP-M-Surpreenda_Privilegios-Black-Fev2017-0956" onclick="window.open(this.href);return false;) e ligar para o 0800 725 2025 vai cair numa central nada a ver com a Mastercard.

E pelo que está escrito no Termo e Condições da oferta, a reserva tem que ser feita através da "agência de viagem" da Mastercard para vc ter direito ao desconto de 15% ("Para aproveitar os benefícios do programa de locadoras de automóveis do MasterCard Black, as reservas de automóveis devem ser feitas por meio da Carlson Wagonlit Travel, a agência de viagens parceira da MasterCard.")

Então é bem mais complexo do que parece...

fabianovicente Mensagens: 21
Ter Mar 07, 2017 11:06 am
Segui o procedimento recomendando pela sixt enviei meus dados para o Sac e agora vamos aguardar para ver se tem alguma mudança real no preço, nunca aluguei pela sixt e viajo em Maio para Miami e Orlando e como sempre tive vontade de dirigir um dos carros da categoria XFar estou muito inclinado a alugar por ela.

caducatem Mensagens: 245
Ter Mar 07, 2017 11:51 am
@Baran, é serio que conseguiu preço melhor nao usando o perfil platinum? via Thor???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 07, 2017 11:54 am
Sim, caducatem. E foi via Google Chrome mesmo!

Se eu logasse na minha conta antes de simular a reserva o valor dos seguros ficava absurdamente alto, algo como US$ 24/dia. Se eu fizesse a simulação antes de fazer o login era um valor bem mais razoável, por volta de US$ 5/dia.

caducatem Mensagens: 245
Ter Mar 07, 2017 12:12 pm
Poxa, nunca consegui tao barato assim...

Baran bugou o site da sixt... hehehe

guinoluis Mensagens: 326
Qua Mar 08, 2017 3:24 pm
Esse nivel platinum que eles oferecem tem validade, certo?

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Ter Mar 14, 2017 1:56 pm
Boa Tarde a todos os leitores.

Verificamos que muitos possuem dúvidas a respeito de como funciona para obter o Sixt Platinum através do MasterCard. Ficaremos felizes em poder esclarecer os questionamentos:

O cliente que possui um cartão de crédito MasterCard Black, poderá solicitar, através de [email protected], um cartão Sixt Platinum: este cartão não tem nenhum custo ou anuidade, não sendo nem necessário tê-lo na forma física. Ao enviar para o SAC uma foto do cartão de crédito MasterCard Black, o número de CPF e o número de Sixt Card (neste caso, se já houver um) - o cliente receberá a aprovação de seu Status Platinum junto à Sixt. Fazendo o login no http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; com os dados de cliente Platinum, o cliente poderá obter vantagens de benefícios tais como:

- Até 15% de desconto em seu aluguel de carro ou caminhão com a Sixt Rent a Car.
- Até 20% de desconto no serviço de limousine da Sixt em países como Alemanha, Áustria, Suíça e França. Até 10% nos outros países com disponibilidade do serviço.
- Upgrade gratuito para a próxima categoria de carro – duplo upgrade nas localidades dos Estados Unidos (mediante disponibilidade).
- Aluguel sem formalidades: Seus dados pessoais estarão armazenados no cartão/cadastro. Sem esperas no local de chegada e pagamento rápido e fácil através das informações de cartão de crédito armazenadas.

Confira outros benefícios do cliente Platinum no https://www.sixt.com.br/servicos/cartoes-sixt/platinum-sixt-card/" onclick="window.open(this.href);return false;

Agradecemos o interesse de todos e permanecemos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 3:23 pm
Acabei de enviar as informações solicitadas. Depois coloco o feedback aqui, se o nível platinum de fato reduziu os valores. É fácil verificar porque tenho duas reservas já feitas em junho para UK.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 14, 2017 7:54 pm
Para comparar você precisa simular mesma hora, pois as tarifas são flutuantes. Não pode comparar uma de hoje com uma de outro dia.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 7:57 pm
Vou fazer as duas comparações então.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio