Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 22, 2017 11:39 pm
Uma dúvida: estive na Holanda e na Alemanha e fui multado em ambos os países. A Sixt me dá a informação na minha área logada. Eu fui cobrado pela taxa administrativa da Sixt (25 EUR), para que ela informasse os meus dados aos órgãos legais desses países, mas a multa mesmo não foi cobrada e eu nunca recebi. Isso já tem um ano. Como saber se a multa foi paga e como pagar se ela não foi?

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Qui Mar 23, 2017 3:36 pm
Boa Tarde, prezado Emmanuel.

Obrigado por nos encaminhar sua dúvidas, ficaremos felizes em ajudá-lo.

Para que nosso atendimento possa ser mais útil a você, gostaríamos de lhe pedir para que nos envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Assunto: Contato SIXT / Falando de Viagem_A/C Gabriel

- Número de seu contrato de aluguel ou reserva:
- Cópia das 2 faturas de taxa administrativa emitidas pela Sixt referente às multas

Com estas informações, nós buscaremos os devidos esclarecimentos junto ao nosso departamento de Traffic & Tolls nos respectivos países.

Agradecemos o seu contato e ficamos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 23, 2017 4:16 pm
Dados enviados, agradeço a atenção.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Mar 26, 2017 11:45 am
Com relação a esta questão de segurança, será que é possível enviar a cópia do cartão virtual ( o Santander tem esta opção) que se não me engano gera o número somente para 01 compra e como é possível deixar a função compras on-line desabilitada, acredito que desta forma não teria problemas com segurança. Será que este pensamento é válido?
Viajo agora em Maio ao EUA e devo locar com a Sixt como de costume.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 26, 2017 3:13 pm
Acho que o virtual não daria certo pois não dá para saber que é Black.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Mar 26, 2017 6:49 pm
Verdade.
Além do mais no cartão virtual todos os dados estão na frente, inclusive o código de segurança.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 26, 2017 7:43 pm
Talvez funcione. O que identifica o tipo de cartão (Black, Platinum etc) são os 4 primeiros dígitos. Veja se os o cartão virtual são os mesmos do físico.

MarceloRodriguesLima Mensagens: 1
Ter Mar 28, 2017 6:46 pm
Mandei email hoje, esperando o meu status mudar.

imovitz Mensagens: 358
Qua Mar 29, 2017 7:04 am
È rápidinho... o meu mudou em 2 dias

Kiambastos Mensagens: 10
Dom Abr 02, 2017 1:12 pm
Tenho esse platinum da sixt há cerca de 4 anos... de uma parceria com o Tam fidelidade, que a sixt oferecia o platinum para portadores do antigo tam fidelidade black.....

Entretanto, dos beneficios listados no post, só funciona realmente esse dos 15% de desconto de reservas feitas no site.

Fiz diversas locações na Sixt em Miami e Los Angeles.... Em ambos, as lojas são extremamente pequenas, não havendo nenhum tipo de balcão exclusivo, ou atendimento prioritario para os portadores do cartao.

Assim como, nas duas primeiras vezes que fiz locaçao apos obter o status platinum, questionei no balcao sobre o upgrade de categoria, e simplesmente informaram "não disponivel".... e por incrivel que pareça, alguns minutos depois, ainda no processo de checkin, o proprio atendente ofereceu o upgrade para categoria superior, mediante pagamento de um adicional diario de 35 dolares......
Depois disso, desisti de perguntar sobre o upgrade...





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio