Sixt oferece desconto de 15% e nível Platinum para associados do MasterCard Black

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 06, 2017 8:27 am
Imagem

A Sixt, uma das melhores locadoras do mundo, em parceria com o MasterCard Black, cartão de crédito destinado a um público de alta renda, está oferecendo desconto de até 15% nas locações, além do nível Platinum em seu programa de fidelidade.

Os benefícios citados em seu site são:
- Desconto de até 15% na Sixt Rent a Car com o cartão Sixt Platinum de cortesia, normalmente disponível apenas para clientes que fazem 10 ou mais locações por ano;
- Desfrute de prioridade de reserva e balcões de atendimento/estacionamentos especiais para clientes Sixt Platinum em determinados aeroportos/estações;
- Upgrade de cortesia para a categoria de automóveis imediatamente superior na Sixt Rent a Car no mundo todo, sujeito a disponibilidade;
- 150 quilômetros adicionais de cortesia nos carros de luxo da Sixt.

Oferta disponível até 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Dirija sempre com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mar 06, 2017 11:25 am
Ótima notícia!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Seg Mar 06, 2017 3:05 pm
Como faz esse cadastro pro nível platinum da Sixt?

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Mar 06, 2017 3:16 pm
Olá André.

Tudo bem?
Obrigado por seu interesse em nossos serviços :)

Em breve, teremos um link específico onde os clientes MasterCard Black poderão solicitar rápido e facilmente seu upgrade para Status Match Platinum com a Sixt Rent a Car. Assim que o link estiver disponível, notificaremos também o pessoal do Falando de Viagem para dar esta novidade aos leitores, ok?

Enquanto não temos o link, a solicitação pode ser feita através do [email protected] - basta enviar uma imagem frontal de seu MasterCard Black (evidenciando o número do cartão e o nome do cliente) além do número de seu CPF. Nossa equipe do Brasil encaminhará seus dados para nossa Central da Alemanha que irá proceder com seu SixtCard status Platinum - assim, você poderá obter diversas vantagens como até 15% de desconto em suas tarifas de aluguel , além de motorista adicional gratuito nos EUA ao solicitar o serviço no balcão, entre outros.

Ficamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Mar 06, 2017 4:01 pm
Sabia que iria perder tempo com essa suposta promoção.

Os valores estão muito mais caros pela mastercard do que qualquer outro site.

Sinti-me um idiota!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 06, 2017 10:56 pm
Não está mais caro, mas também não tem desconto algum. Londres, 1 semana, em junho, continua os mesmos 279 GBP que estava antes, tenho a reserva para mostrar se for o caso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 07, 2017 6:28 am
Em minha última reserva com a Sixt consegui tarifas melhores SEM meu perfil Platinum.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 07, 2017 9:10 am
Gostei da novidade e já vou solicitar meu nível Platinum!

soares Mensagens: 504
Ter Mar 07, 2017 9:29 am
Fiquei em dúvida. Este SixtCard status Platinum é um cartão físico ou é apenas um "status" do cliente na Sixt? Se for um cartão para uso normal, não estaríamos incorrendo em uma pegadinha (anuidade, etc)?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 07, 2017 10:01 am
soares,

É cartão fidelidade, não cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio