Experiência no aluguel de carro em Miami com a Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jun 06, 2015 7:43 pm
rcorrea

Segue a cotação que fiz para Miami:

Alamo, pelo link https://www.alamo.com/en_US/car-rental/reservation/startReservation.html?action=resRentalInfo.do&iataNumber=AL018393&customerNumber=65198FU&countryOfResidence=DE&source=deGeneric" onclick="window.open(this.href);return false;.
Carro Midsize SUV (RAV 4) - $230.11, com um tanque cheio, motorista adicional e seguro.

Sixt para o mesmo período incluindo seguros e 1 motorista adicional e sem tanque cheio: US$ 278.54.

Hertz, sem seguro, sem nada: 298.32 USD

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 23, 2015 10:03 am
Vídeo: Garagem da Sixt no Aeroporto de Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=11472" onclick="window.open(this.href);return false;

gustavoasouza Mensagens: 62
Seg Ago 24, 2015 2:05 pm
Boa tarde, pessoal.

Minha primeira visita no EUA tá chegando e ansiedade ta gigante.

Li que existe na Sixt o "Sixt Online Check-in"... é possível fazer no aeroporto de Miami?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 25, 2015 8:46 am
Olá gustavoasouza,

Até onde sabemos essa opção ainda não está disponível em Miami.

Edusn1976 Mensagens: 4
Qui Out 29, 2015 9:49 am
Bom Dia a Todos

Tive 2 Experiencias na Sixt ..2013 e 2014
Nas 2 fui muito bem atendido ..
em 2013 Fiz a Reserva na Categotia STAR ( Conversivel )
Gostaria de Pegar o Camaro .. Porem a Moça do Balcão so me deu a escolha do Mustang
que confesso nem Reclamei ... so não curti Muito a Cor ( Vinho ) mais estava Satisfeito
em 2014 Fiz a Reserva na Categoria ICAR ( sedan intermediário ) Dessa Vez Peguei Uma Fila ´´Considerável´´
espera de 40 min no Balcão e olha que na minha frente quando cheguei tinha 5 pessoas .. e quando sai atraz de mim ja tinha umas 10 .. a Demora era pelo fato deles não terem carros .. todos a minha frente não tinham disponivel oque tinham reservado !! e o Meu nao foi diferente .. a Moça Tentou me empurrrar um Smart ´´RIDICULO´´ ...( eu estava sozinho ) que declinei .. alegando que eu iria me encontrar com mais pessoas .. e ela nem Exerceu muita resistência e me deu a opção do Mustang ( Novamente ) ... e Adorei ... a Unica coisa que nao gostei .. a Cor .. Peguei exatamente a mesma cor de 2013 ( Vinho ) Porem o carro era outro ...Quaze zero !!!
Ressalva .. Mustang Maximo 2 Pessoas ...Pq O Banco de Tras e muito apertado e Porta Malas Praticamente nao existe !!
Nas 2 Ocasiões não tive problema algum .. fui Bem atendido e Faturas no Final sem novidade ..
Recomendo !!! :D :D :D

marcela2266814527 Mensagens: 1
Dom Dez 20, 2015 6:16 pm
Olá!
Alugamos um veículo da SIXT em Miami COM SEGURO LWD justamente para não precisar nos preocupar com eventuais sinistros.
Ocorre que o veículo sofreu arranhões causados por terceiros desconhecidos enquanto estava estacionado em um supermercado de Orlando. Não sabemos quem ocasionou.
Quando devolvemos fomos informados que o sinistro estava coberto pelo seguro LWD e nada era devido, no entanto 3 meses depois recebemos a cobrança de mais de 2 mil dolares (por um arranhao de 2 polegadas) através de uma empresa de cobrança americana.
Indagado a respeito do seguro eles informaram que não era válido porque não estava acompanhado do "police report" - ou nosso B.O. no entanto sequer fomos informados a respeito, muito embora pareça que estava descrito no Termo e Condições da locadora.
Não sei como proceder porque não concordo com a cobrança pois não estava devidamente informada, as cláusulas e condições não foram fornecidas na ocasião, estão em língua estrangeira e letras pequenas, vocabulário técnico, dificultando o entendimento. Além disso não acho crível que o arranhão tenha sido avaliado em mais de 2 mil dolares! Um abuso!
Se eu não pagar? Devo ingressar com uma ação judicial declaratória de inexistência de débito? Posso fazê-la no Brasil?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 20, 2015 6:52 pm
Olá marcela,

Enviamos sua reclamação para a Sixt e avisaremos quando eles responderem.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 22, 2015 3:40 pm
Olá marcela,

A Sixt recomendou que você abra a reclamação através dos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4700-3980 ou 0800 0474479.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio